O Brasil ultrapassa 13 milhões de recuperados da covid-19. Saibamos agradecer à Divina Providência e à dedicação de nossa classe médica que está na linha de frente.
Permita o leitor uma observação. Chama a atenção nas declarações de membros da CPI da covid após 15 meses de pandemia que esses pretensos defensores do Brasil não acham nada mais fácil do que declarar o óbvio e rasgar as vestes, como fizeram os fariseus do tempo de Nosso Senhor: são 400 mil óbitos.
Perguntamos: esses ilustres senadores o que fizeram para conter esse número? Se esforçaram para garantir que as verbas federais enviadas a seus Estados fossem devidamente encaminhadas para a Saúde? Recomendaram o tratamento precoce, a única muralha eficaz para reduzir as infecções e o número de mortes? Que outras medidas tomaram no Senado Federal em favor da Saúde?
O Brasil ultrapassa 13,2 milhões de recuperados, mais de 10% do total mundial de curas.
Enquanto a midia alarmista celebra o número de mortes — notemos bem, não estamos falando em lamentação — nosso dever moral é nos solidarizarmos com as famílias enlutadas e rezar pelos falecidos.
Nossa equipe médica já recuperou mais de 13 milhões de infectados.
130 milhões no Orbe
Os fariseus rasgam as vestes
Repetimos, chama a atenção as declarações de membros da CPI da covid: após 15 meses de pandemia esses pretensos defensores do Brasil não acham nada mais fácil do que declarar o óbvio: são 400 mil óbitos.
Perguntamos: esses ilustres senadores o que fizeram para conter esse número? Se esforçaram para garantir que as verbas federais a seus Estados foram devidamente encaminhadas para a Saúde? Recomendaram o tratamento precoce, a única muralha eficaz para reduzir o número de mortes?
Fonte: https://www.worldometers.info/coronavirus/