Diga não à Netflix que Zomba de Cristo no Natal – Assine a petição

30

Em 2.000 anos de Cristianismo, nunca a blasfêmia contra Nosso Senhor Jesus Cristo foi tão disseminada.

E nunca houve tanta indiferença para com a honra de Deus!

Nesse “especial” de “fim de ano”, a Netflix escolheu zombar de Cristo e da Fé da grande maioria dos brasileiros.

Jesus Cristo, o Filho de Deus, é apresentado como homossexual que prefere se divertir a salvar o mundo.

Segundo o “Observatório da Imprensa”, esse é o enredo do filme: “em A Primeira Tentação de Cristo acompanhamos a festa surpresa que José (Rafael Portugal) e Maria (Evelyn Castro) prepararam para seu filho Jesus (Gregório Duvivier), que chega acompanhado de seu namorado Orlando (Fábio Porchat). (…) Mas, o convidado mais especial da festa, além do próprio aniversariante, é Deus (Antonio Tabet) que tem uma missão para seu filho: carregar e espalhar sua palavra pelo mundo. Contrariando Cristo, que é de humanas, e prefere coisas como malabares, miçangas e saraus de poesia”.

Assine já a petição

O Natal é o período mais inocente do ano e sua atmosfera envolve o mundo inteiro.

Entretanto, de alguns anos para cá, ao lado dessa atmosfera cheia de bondade e familiar, cresceu também a blasfêmia.

Não podemos ficar indiferentes a essa situação, que apenas aumenta de ano para ano.

É preciso demonstrar nossa repulsa e indignação contra mais essa afronta ao Cristianismo.

Assine a petição que será enviada ao Netflix, pedindo que seja suspenso esse “especial de fim de ano”.

Assine já a petição

Mesmo que eles insistam em transmitir essa absurda programação, deixaremos clara a nossa repulsa.

Nós não nos omitimos.

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

30 COMENTÁRIOS

  1. Eu sou totalmente contra essa blasfêmia jesus e pra ser respeitado e amado,juntos somos mais fortes.nosso senhor jJesu Cristo e único e verdadeiro aquele que deu sua vida na cruz do calvarca por todos nós pecadores.

  2. Em todas as gerações ñ ouvir piores que essa, aonde querem chegar com tamanha blasfêmia, esse tal Porchat nunca foi comediante ñ têm nada de engraçado, ñ passa de mais um imbecil qualquer

  3. Não assistam a esse filme. Só isso. A Netflix tem outras coisas e coisas interessantes. Só falharam em em colocar um lixo desse em sua programação.

  4. Nada a ver, Assiste quem quer. Tem MILHARES DE Filmes e Série nas programações. O controle está em suas mãos. Não vou Assinar Petição nenhuma. Se não quer a Netflix é só cancelar. POVO HIPÓCRITA.

  5. Que Nossa Senhora toque o coração de todos os brasileiros para que repudiem esse abominavel filme, que ofende Nosso Senhor Jesus Cristo, a Ela e a São José, Louvado seja o nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, Que possamos dar um presente a Êle, deixando de assinar e Netflix;

  6. Sra. Carmen com todo o respeito a senhora.
    Assim diz a Palavra de Deus em Mateus 6:24:
    “Ninguém pode SERVIR a dois senhores; pois odiará a um e amarás o outro, ou se dedicará a um e desprezerá o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro.
    Em 1° Coríntios 10:31 o Senhor nos exorta:
    Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra QUALQUER coisa, fazei tudo para a Glória de Deus.
    Ou seja, Qualquer filme que não Glorifica o nome de Deus, glorifica a Satanás.
    Cabe a cada um de nós decidir.
    Na minha opinião, nós Cristãos nem deveríamos ter Netflix em casa, isso apenas trás entretenimento vazio que não agrega em nada a vida.
    Não me assusto com isso. O papel deste povo é zombar de Cristo em adoração a Satanás. Quem assiste compactua.

  7. Tudo isso pq a Netflix não retirou os Documentários Brasileiros? Eu nunca assisti um filme que desrespeitasse o nome de Jesus na Netflix! Me desculpem, mas não concordo com isso! Acho uma covardia ! Meus netos assistem desenhos, filmes infantis, eu assisto muitos filmes, documentários e nunca vi nada que pudesse denegrir a imagem de Cristo! Essa ideologia política no País vai acabar virando uma guerra religiosa sem necessidade. Sempre nós respeitamos religiosamente!!!

    • Carmen, li o texto da Petição e estou de acordo. Veja o trailer do filme e julgue depois se seus filhos e netos devem assistir. Trata-se de uma blasfêmia, um deboche dos Santos Evangelhos e de Nosso Senhor.

  8. Durante muitos séculos, os seguidores de Cristo, MATARAM milhares de pessoas nas sombrias fogueiras da Inquisição. patrocinadas pela ICAR.Ainda bem que ela perdeu prestígio, não tem mais moral para matar ninguém.Nosso triste arremedo de país, caminha velozmente para se tornar uma Teocracia, nos moldes da Idade Média.Quando isso acontecer, esse ateu que vos fala, poderá ser preso, apenas porque não consegue acreditar em nenhuma baboseira religiosa.

    • Tiburtino Lacerda com toda certeza você não será preso você receberá um número da besta na testa 666 e servirá a uma única ordem mundial e depois disso você não terá mais salvação.

  9. Poxa e só fazer uma zoando os muçulmanos né,aí quero ver ..pois zombar dos católicos e legal né … Falta de respeito e o mal dessa geração.. acham que tudo e arte e que tudo podem …

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui