50 mil medalhas milagrosas para os flagelados do RS

0

O IPCO está mobilizado numa campanha de envio de 50 mil Medalhas Milagrosas ao Rio Grande do Sul. Manifestações de cunho sobrenatural, preservação de imagens de Nosso Senhor e Nossa Senhora, têm sido relatadas por diversos flagelados. É o desvelo da Providência Divina que nessa hora de dores manifesta seu carinho, sua proteção, seu convite à confiança.

Capelães Militares distribuirão medalhas no Rio Grande do Sul. Cerimônia em Agulhas Negras

Participe dessa Campanha de Medalhas Milagrosas … LINK

O Brasil cristão, verdadeiro continuador das tradições católicas, se moveu para socorrer os flagelados do Rio Grande do Sul. Poucas vezes teremos visto algo assim: é o sentimento de unidade nacional, de caridade, de condoer-se com os que sofrem. Esse, sim, é o Brasil que amamos, longe de ideologias nefastas.

Vimos uma mobilização geral do País em favor de nossos irmãos do Sul. Iniciativas individuais, familiares, empresas todos se comoveram e se moveram para socorrer aqueles que padecem. O Brasil mostrou sua unidade nacional, sua coesão, seu sentimento cristão.

Na AMAN, Agulhas Negras, 10 mil medalhas

Dez mil medalhas foram entregues ao Capelão Militar da Academia de Agulhas Negras a fim de serem distribuídas no RS, pelos Capelães Militares.

Vejamos o relato de nosso enviado, Sr. Sérgio Bidueira:

“Salve Maria!
“Entreguei 10 mil medalhas no Domingo, dia 9 de junho, em mãos do Capelão-Chefe do Comando Militar do Leste,– Tenente-Coronel João Batista de Almeida Filho — que fará a distribuição destas através de capelães do CML que se encontram no RS prestando apoio moral e religioso aos flagelados.
“O encontro deu-se na CAPELA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, da Academia Militar das Agulhas Negras, (Resende RJ) às 11 horas da manhã, após a celebração da Missa.

“Formaram-se filas para receberem as medalhas. Encontrei muito boa receptividade para as iniciativas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. O cadete Ícaro, do segundo ano de Cavalaria, representou o Corpo de Cadetes.
A cerimônia da entrega das medalhas foi realizada diante do altar de Nossa Senhora das Graças, a quem a Capela é dedicada. A Medalha Milagrosa está estampada aos pés da imagem.”

Participe da Campanha

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira mandou cunhar mais 40 mil medalhas para serem distribuídas no RS. Participe, vamos levar o conforto espiritual aos flagelados do Sul.

Acesse o link …

Os relatos que chegam do Rio Grande do Sul mostram a clara manifestação sobrenatural na preservação de imagens de Nosso Senhor e Nossa Senhora. Maria, Auxílio dos Cristãos, rogai por nós, ajudai especialmente nossos irmãos sulriograndenses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui