A ecologia radical tem sido qualificada como uma verdadeira “religião ecológica” por cientistas sérios e renomados de todo o mundo.
Usando como arma os órgãos de imprensa e, como pólvora, as mentiras sobre as catástrofes climáticas, ela tem criado em largos setores da opinião pública uma verdadeira psicose ambientalista.
O Príncipe D. Bertrand de Orléans e Bragança denuncia essa manobra, demonstrando como ela tem servido de pretexto para violar o direito de propriedade, cercear a produção e o progresso, bem como criar uma nova governança mundial, acolitada por uma religião panteísta e miserabilista.
Esta conferência vai na contramão do politicamente correto e dos esforços dos governos e ONGs que culminaram no recente evento das Nações Unidas, a Rio+20.
É evento indispensável para todos os interessados em conhecer os fatos e a verdade de maneira serena e objetiva, e para todos os que querem se preservar dessa nova forma de psicose.
Data: 11 de junho de 2016
Horário: 16:30 hs
Local: Auditório da Câmara dos Diretores Lojistas de Campos dos Goytacazes (Avenida 7 de Setembro, 274/280 – Campos dos Goytacazes – RJ)
Participação gratuita!
D. Bertrand de Orléans e Bragança
Príncipe Imperial do Brasil, Bisneto da Princesa Isabel, Bacharel pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e discípulo do Prof. Plinio Corrêa de Oliveira, a cujos ideais ainda muito jovem aderiu.
Tornou-se uma das grandes lideranças da luta anti-socialista e anti-agro-reformista por sua denodada defesa da propriedade privada e da livre iniciativa. Por meio da campanha Paz no Campo, que dirige, atua empenhadamente contra as correntes que visam levar a agitação ao campo e implantar leis socialistas em nosso País.
Dom Bertrand tem viajado pelo mundo, fazendo inúmeras conferências, nos quais nunca deixa de destacar a grandeza do Brasil e sua importância no cenário contemporâneo.
O politicamente correto sufoca a sociedade!!