No dia 26, a chanceler alemã, Angela Merkel, afirmou no Parlamento alemão:
“Assim como vocês, vejo com grande preocupação a questão das ações do presidente brasileiro (em relação ao desmatamento) e, se ele se apresentar, aproveitarei a oportunidade no G20 para ter uma discussão clara com ele”. “Percebo como dramático o que está acontecendo no Brasil” – concluiu a chanceler, possivelmente iludida por ONGs ambientalistas que atuam no país.
No dia 28, em conferência de imprensa, o Presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, disse ter tido uma conversa com a Chanceler Merkel.
Veja o vídeo acima
“Conversei com ela, foi uma conversa tranquila. Em alguns momentos, ela arregalava os olhos. Mas de maneira bastante cordial mostramos que o Brasil mudou o governo, e é um país que vai ser respeitado. Falei para ela também da questão da psicose ambientalista que existe para conosco”
No final da coletiva, um repórter perguntou o que era a psicose ambientalista que o Presidente se referiu. Ele respondeu:
“Cadê o livro, está aí? Tem o livro do Príncipe D. Bertrand de Orléans e Bragança.[Tem uma psicose ambientalista] aquele cara que acha que o meio-ambiente está acima de tudo. Nós temos como conviver com o meio-ambiente casado com o progresso e o desenvolvimento.”
Caso queira adquirir o Psicose Ambientalista acesse:
http://www.livrariapetrus.com.br/Produto.aspx?IdProduto=248&IdProdutoVersao=251