Notícia de gloria.tv “Jesuíta “Abençoa” Homossexuais na frente do altar”, acompanhada de foto, mostra, mais uma vez o que progressistas, adeptos da Teologia da Libertação querem introduzir na Santa Igreja: cumplicidade com o pecado sodomita!
Joseph Sciambra, publicou em Facebook.com (10 de dezembro) uma foto de uma “bênção” a uma paródia de casamento, a dois homossexuais em frente ao altar da igreja paroquial de São Francisco Xavier, Nova York, EUA.
Diz gloria.tv: “A “bênção” foi realizada pelo padre jesuíta Daniel Corrou. Ele foi listado no boletim paroquial até 25 de agosto como o “pastor interino.” Então, sem uma explicação, de repente ele desapareceu do boletim”.
“Sciambra borrou os rostos do casal homossexual, uma vez que ele os considera “vítimas de sacerdotes do mal e seus bispos inúteis”. O Arcebispo de Nova York é o Cardeal Timothy Dolan, que até então permanece em silêncio.
A paróquia de São Francisco Xavier tem uma história de ativismo pró agenda homossexual. Entre os grupos paroquiais estão “Lésbicas Católicas” e “Católicos Gays.” Este último deseja um “Orgulho Feliz” na página da paróquia.
A paróquia marcha anualmente em uma manifestação pró homossexual em Nova York e organiza encontros com palestrantes manifestamente favoráveis à sua agenda.
* * *
A TFP americana tem realizado públicas manifestações, ou através de campanhas pela internet, de protestos contra o favorecimento da união sodomítica patrocinada ou “abençoada” por sacerdotes.
https://www.tfp.org/ten-thousand-sign-petition-to-protest-speech-by-fr-martin-in-ireland/
Especialmente festejado pela mídia, e recentemente recebido pelo Papa Francisco, em Roma, Fr. James Martin (jesuíta) tem se destacado por uma nefasta propaganda em favor da agenda homossexual nos EUA. https://www.tfp.org/catholics-pray-outside-cathedral-where-controversial-jesuit-speaks/
Que Santo Inácio, Fundador da Companhia de Jesus, abrevie esses dias em que destacados jesuitas se põem na linha de frente em defesa da agenda homossexual.
O ato sodomítico é contra a natureza e condenado, como pecado grave, nas Sagradas Escrituras e no magistério tradicional da Igreja.
Ad majorem Dei gloriam!
Fonte: https://www.gloria.tv/post/2ucmwDbXowjmCQq3ArokW4gfm