Até o Vaticano vai usar da pandemia para a agenda de esquerda?
“O Papa começou seu discurso de quarta-feira dizendo que a pandemia do coronavírus havia revelado a difícil situação dos pobres “e a grande desigualdade que reina no mundo”. Embora o coronavírus não faça exceções entre as pessoas, disse ele, encontrou, no entanto, em “sua trajetória devastadora, grandes desigualdades e discriminações” e até as aumentou.
“O Papa Francisco disse que deve haver uma resposta dupla para a situação: uma cura para o “pequeno vírus” da COVID-19 e uma cura para o “grande vírus”, “o da injustiça social, das oportunidades desiguais, dos marginalização e falta de proteção para os mais fracos. ”
“Ted Kuntz, presidente da Vaccine Choice Canada (VCC), uma sociedade fundada por famílias que sofreram reações ou lesões à vacina, alertou em maio que os canadenses deveriam se preocupar com a segurança de uma vacina experimental contra o coronavírus fabricada pela China.”
***
Lamentamos, como católicos ardorosos do Papado, que a orientação de Roma não seja a de lamentar a ausência dos Sacramentos aos moribundos, a confissão, a Comunhão, a Missa. Não, a lamentação vai para a área social … com viés da Teologia da Libertação.
Começam a surgir reações, dentro da Hierarquia, contra a vacinação obrigatória e a denúncia de suspeitas do uso de fetos em sua composição.
Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/pope-francis-backs-universal-covid-vaccination-for-all
Venezuela, socialismo, miséria
Os slogans da esquerda caem por terra. Ter pena dos pobres já não pode ser usado como arma de propaganda. A Venezuela cai na miséria, baixa drasticamente a produção petrolífera.
“Um relatório da IHS Markit revelou que a produção de petróleo do país sul-americano pode chegar a zero se a deterioração da estatal PDVSA e das refinarias do país persistir.
“A Venezuela produz atualmente entre 200.000 e 400.000 barris por dia (BPD). Reportagem da Reuters revelou que, nesta semana, o regime retomou a produção de gasolina na refinaria Cardón, a única que operará no país com as maiores reservas de petróleo do mundo.”
***
Assim é o socialismo, assim é o bolivarianismo, assim é a esquerda. A atual produção de petróleo do país caiu para os níveis de 1934. Todos os sinais indicam que vai diminuir ainda mais e pode até chegar a zero.
Fonte: https://panampost.com/sabrina-martin/2020/08/19/oil-production-drops-to-zero-in-socialist-venezuela/
Dissidência no PCCh; Xi Jinping acusado de chefe de máfia
O PCCh dá mostras internas de rachaduras e, sobretudo, Xi Jinping não é esse “lider” que a midia gosta de elogiar.
Nosso Site já abordou a crucial questão das cisões dentro do PCCh.
Vejamos as declarações de Cai Xia, ex-principal ideóloga da Escola Central do Partido afirma: Atualmente, “todo o Partido [gira] em torno de uma pessoa (Xi Jinping). Você ainda pode chamar isso de partido político? Já não é um partido político e já não o é há muito tempo. É apenas uma ferramenta nas mãos de um chefe da máfia. Portanto, este partido se tornou um zumbi político. ” Cai pediu que os outros membros da elite governante do PCCh fossem bravos e “substituíssem a pessoa”, para evitar “outro período de grande caos”.
E, alerta os ingênuos do Mundo Livre: “A China pode dar a impressão de ter mudado para a economia de mercado porque introduziu alguma propriedade privada (nas mãos de “amigos” selecionados do PCCh) no mercado de commodities, mas o mercado de fatores ainda é firmemente socialista, ou seja, o PCCh controla o recursos (fatores) cruciais para a produção de bens e serviços.”
***
Lição para os “sapos” brasileiros
Sirva esse alerta para os “ingênuos” ou “inocentes úteis” brasileiros que acreditam ser a China (PCCh) uma democracia que adotou os princípios capitalistas. Suspeita-se de que ela já esteja fora da alça de mira do PCCh.
Fonte: https://bitterwinter.org/cai-xia-expelled-from-the-ccp-calls-xi-a-mafia-boss-and-the-party-a-political-zombie/
Salve Maria.
O Mundo acorda para o perigo que é a CHINA COMUNISTA ou VIVERÁ como a atual VENEZUELA, na MISÉRIA e a pedir favores para estes esdrúxulos dirigentes que para sobreviverem no poder, PERSEGUEM e ASSASSINAM CRISTÃOS.
É quase sem sentido o que estamos a passar com este VÍRUS CHINÊS, que abalou a todos nós. Só haverá um FIM, quando a HUMANIDADE apegar-se a DEUS e as MENSAGENS de NOSSA SENHORA em FÁTIMA/PORTUGAL, quando ali visitou aos TRÊS PASTORINHOS.
O MUNDO só não será ESCRAVO da CHINA COMUNISTA, somente se houver um apego aos TERÇOS e ORAÇÕES DIÁRIAS.
Amém.