Vacina é opção ou pretexto a coação? O que diz o Código de Nuremberg?
“COLUMBUS, Ohio, 1 de julho de 2021 (LifeSiteNews) – Um juiz do condado de Franklin começou a exigir que alguns réus tomem uma vacina experimental COVID-19 como condição para sua liberdade condicional, dizendo que “só quer (m) que fiquem seguros no comunidade.””
De acordo com um relatório do Ohio Capital Journal em 25 de junho, o juiz Richard Frye começou a adicionar a vacinação COVID-19 aos termos de liberdade condicional para alguns réus. Na época do artigo, Frye havia exigido a injeção em três dos 20 casos que ouviu naquela semana.
Opção ou coação?
Mary Holland, presidente e conselheira geral da Children’s Health Defense, disse à LifeSiteNews em uma entrevista na quinta-feira que a decisão do juiz de exigir a vacinação com COVID-19 foi de “cair o queixo”.
“Eu diria que isso é ilegal”, disse Holland, que é ex-pesquisadora e diretora do programa de pós-graduação em direito da Escola de Direito da Universidade de Nova York e ministrou cursos na Faculdade de Direito de Columbia.
“Os disparos (vacina) neste momento são apenas de autorização de uso de emergência (EUA)”, disse ela. “Eles são experimentais. A lei federal exige que as pessoas tenham o direito de recusar um produto médico experimental e isso inclui pessoas em liberdade condicional, pessoas em ambientes encarcerados, pessoas em ambientes de saúde mental, isso significa todos ”.
Código de Nuremberg: consentimento é voluntário
O Código de Nuremberg foi um conjunto de princípios de ética em pesquisa para experimentação humana resultante dos famosos Julgamentos de Nuremberg, que processou membros da liderança nazista por crimes de guerra.
De acordo com o Código, “O consentimento voluntário do sujeito humano (de um experimento médico) é absolutamente essencial. Isso significa que a pessoa envolvida deve ter capacidade legal para dar consentimento; deve estar situado de forma a ser capaz de exercer o poder de escolha livre, sem a intervenção de qualquer elemento de força, fraude, engano, coação, exagero ou outra forma ulterior de restrição ou coerção; e deve ter conhecimento e compreensão suficientes dos elementos do assunto envolvido, de modo a capacitá-lo a tomar uma decisão compreensiva e esclarecida. ”
Holland descreveu o Código de Nuremberg como “muito abrangente”, acrescentando “quando eles dizem ‘consentimento’, eles realmente significam ‘consentimento’.”
***
wcdm twitter
“As pessoas não podem ser forçadas a participar de um experimento médico”, disse Holland, “e porque (as vacinas COVID-19) ainda não estão licenciadas – elas apenas podem ser seguras e eficazes – elas são experimentais. Os ensaios clínicos não terminam para as vacinas Moderna e Pfizer até 2022 e 2023. Eles são experimentais. Portanto, eles não podem ser obrigatórios. ”
***
Os socialistas no mundo inteiro, os globalistas bilionários como Bill Gates e George Soros querem nos impor — a pretexto da pandemia — a forca, a morte dos direitos individuais. O lockdown cerceia o direito de ir e vir. O passaporte-vacina estabelece o sistema pagão de “castas” num mundo que se gaba de ser “inclusivo”.
São os direitos fundamentais da pessoa humana, entre eles, o principal é conhecer e praticar a verdadeira Fé. O lockdown de igrejas é frontalmente contrário à Lei Natural.
Saibamos defender nossos direitos diante do leviatã socialista e globalista, infelizmente, apoiado pelo próprio Vaticano. Nossa Senhora livre o Brasil, Terra de Santa Cruz, dessa ditadura sanitária, socialista e anticristã.
Fonte: Ohio judge makes COVID-19 vaccination a condition of probation | News | Lifesitenews