Uma das realidades mais promissoras, no Brasil do século XXI, é a expansão conservadora entre jovens.
Usando de uma possante ferramenta (digital), favorecida por uma lucidez em perceber as manobras da Revolução gnóstica e igualitária (agenda lgbt, aborto, ecoterrorismo, ditadura sanitária, teologia da libertação etc), os movimentos conservadores espalham a luz da boa doutrina pelo território nacional.
Infelizmente, sem apoio da CNBB, que continua insistindo no jargão ultrapassado da luta de classes, raças como recentemente vimos na Basílica de Aparecida: missa afro que não representa os negros.
Também, não vimos em Aparecida, a comemoração dos 100 anos do falecimetno da Princesa Isabel, afinal, a Redentora dos negros cativos. Estranha mão e contramão do Sr Arcebispo na defesa da raça negra.
Seminário Conservador em Jaguariúna
O Movimento Jaguar Conservador promoverá em 20 de novembro um ciclo de palestras sobre temas da atualidade, formação cultural, família, aborto, pautas morais.
O IPCO colaborará com palestra do Sr Frederico Viotti sobre o tema Revolução e Contra-revolução.
O programa conta em foto publicada nesse artigo.
***
Também nossos amigos de Jundiaí, do Instituto São José, liderados por Vitor Beraldo, têm mantido palestras regulares de formação religiosa, cívico, cultural e convidado membros palestrantes do IPCO.
Unir as forças conservadoras, colaborar para a formação moral de nossos jovens, ajudar a construir o novo Brasil.
O fundamento de nossa Pátria são os valores morais.
Nossa Senhora Aparecida se digne abençoar essas e tantas outras iniciativas pela grandeza da Terra de Santa Cruz e contribuir para bloquear a ação das esquerdas em sua guerra psicológica contra nossa Pátria.