A Administração de Segurança e Saúde Ocupacional do Departamento de Trabalho (OSHA) diz que suspendeu a implementação e aplicação do mandato da vacina COVID-19 da administração Biden para empresas privadas.
O anúncio foi feito logo depois que um tribunal de apelações dos EUA rejeitou uma contestação do governo Biden em 12 de novembro e reafirmou sua decisão de suspender o mandato da OSHA, que exige que as empresas com 100 funcionários ou mais garantam que os trabalhadores sejam vacinados contra COVID-19 até 4 de janeiro de 2022, ou seja testado semanalmente e use uma máscara.
O Tribunal de Apelações do 5º Circuito em Nova Orleans declarou em uma opinião que o mandato da OSHA é “incrivelmente amplo” e ordenou que “não tomasse medidas para implementar ou fazer cumprir o Mandato até nova ordem do tribunal.”
***
Pelo menos 27 estados dos EUA, bem como empregadores privados, organizações religiosas e outros grupos, processaram a administração Biden, alegando que ela está excedendo sua autoridade ao emitir o mandato.
A esquerda está se servindo da Pandemia para impor sua agenda ditatorial. Também, no Brasil, vemos governadores e prefeitos de esquerda emitindo ordens ditatoriais como lockdowns de igrejas e passaporte sanitário.
Fonte: https://www.theepochtimes.com/mkt_morningbrief/osha-suspends-enforcement-of-vaccine-mandate-after-court-block_4108842.html
***
A Arquidiocese de Porto Velho implantou o Passaporte Sanitário impondo restrições aos sacerdotes, diáconos, ministros e agentes pastorais. Como se a assitência religiosa fosse menos importante do que a vacinação. https://ipco.org.br/arquidiocese-de-porto-velho-impoe-o-passaporte-sanitario/
[…] Graças a Deus, as reações sadias contra essa nova tirania surgem por toda a parte. https://ipco.org.br/mandato-de-vacinas-27-estados-vs-biden/ […]