A invasão da Ucrânia pelas tropas de Putin trouxe ao mundo a lembrança de Fátima, da Consagração da Rússia, da conversão do Ocidente, do triunfo do Imaculado Coração de Maria.
A Petição ao Papa Francisco, pedindo a Consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Maria, está mobilizando o público em diversos países.
No Brasil, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, criou o https://www.consecratiorussiae.org/pt-BR com a meta inicial de 100 mil assinaturas.
Participe, recolha assinaturas fisicas e nos envie fazendo o download:
A Petição da Consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Maria
“Beatíssimo Padre,
Na aparição de 13 de julho de 1917, Nossa Senhora disse aos três pastorzinhos na Cova da Iria: “Virei pedir a consagração da Rússia ao meu Imaculado Coração e a comunhão reparadora nos primeiros sábados. Se atenderem a meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz; se não, espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja.”
Em 13 de junho de 1929, no convento das Irmãs Doroteias em Tui (Espanha), onde a Irmã Lúcia havia ingressado, Nossa Senhora lhe confiou, em nova aparição: “É chegado o momento em que Deus pede ao Santo Padre fazer, em união com todos os bispos do mundo, a consagração da Rússia ao meu Imaculado Coração, prometendo salvá-la por este meio.”
***
Com essas palavras iniciais fica lançado o Apelo ao Papa Francisco para atender aos pedidos de Nossa Senhora de Fátima, 1917.
Participe, assine: https://www.consecratiorussiae.org/pt-BR
***
Por que você deve assinar e divulgar? Trata-se de um pedido da Mãe de Deus, em Fátima, 1917 e renovado em 13 de junho de 1929.
A Consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Maria, a Comunhão reparadora dos primeiros sábados, a conversão do Ocidente são as condições para que venha o triunfo de Nossa Senhora: “Por fim o meu Imaculado Coração Triunfará”
***