A polícia russa encontrou 248 fetos humanos abortados em um bosque de Sverdlovsk, nos Urais. Elena Mizulina [foto], presidente da Comissão pela Família, Mulheres e Infância da Duma (Câmara russa), denunciou a existência de uma rede que comercializa esses fetos para a produção de cosméticos. Trata-se, segundo Mizulina, de corpos abortados além do prazo legal. “Todos os anos são praticados entre 5 e 6 milhões de abortos na Rússia, além do prazo autorizado pela lei”. As estatísticas oficiais falam de “apenas” 1,2 milhão de abortos anuais. Como na Rússia só nascem por ano 1,7 milhão de crianças – número insuficiente para repor a população –, o país vem se despovoando.
É ,em todos os sentidos
A B O M I N Á V E L
Aborteiros, assassinos, que se convertam ou não escaparão do inferno!
O MESMO QUEREM QUE ASSIM SEJA NO BRASIL. De acordo com os PROMOTORES DA CULTURA DA MORTE entre estes a SINISTRA ELEONORA MENECUCCI. VÁ DE RETRO SATANÁS.
Olá caríssimo, Salve Maria!
Realmente é chocante, a industria do aborto está agindo no silêncio e se não chegasse até nós as noticias, não acreditavamos que possa existir algo tão cruel. Eu já publiquei uma matéria que penso ser a mesma, pode conferir aqui http://jbpsverdade.blogspot.com.br/2012/09/bebes-abortados-para-fazer-cosmeticos.html#more
Aproveito para parabenizar o blog pelos artigos nele publicados.
Apaz e que DEUS nos abençoe!!!