Impunidade no crime intensifica violência, é o título do Manifesto de Civitas Christiana, sobre as eleições na Colômbia.
“A vitória eleitoral da esquerda na eleição presidencial é fruto natural da política desastrosa, pertinazmente perseguida pelo atual governo e seus antecessores, de dar à guerrilha comunista um disfarce de legalidade, fechando os olhos para os muitos crimes e crimes cometidos por ela por décadas.”
Civitas Christiana
Diz o Manifesto: “Civitas Christiana, uma organização de jovens que anseiam por uma profunda restauração do País, com especial observância da ordem jurídica, conclama toda a população a fazer ouvir suas demandas para que as leis sejam integralmente cumpridas pelo novo governo, a fim de obter solidez jurídica que permita à Colômbia enfrentar as graves ameaças contemporâneas. Por exemplo, que se respeite o direito à vida dos nascituros, a família tradicional, a propriedade privada, a livre iniciativa, a liberdade de expressão e de culto, que se respeite a autonomia das instituições do Estado, especialmente as de Controle.
das e que ela continua a perpetrar impunemente com imensos danos ao país.”
Auguramos a nossa co-irmã Civitas Christiana, no seguimento do conselho de São Paulo: “combater o bom combate” contra o socialismo, o esquerdismo do ex (?) guerrilheiro Gustavo Petro que assumirá a direção do País após uma lamentável abstenção do eleitorado colombiano. Abstenção, em pleitos assim, só ocorrem no Centro e nunca no eleitorado fanático das esquerdas.
***
Sirva de lição para um comparecimento maciço da população, em outubro, a fim de derrotar novamente a esquerda no Brasil. A missão da Terra de Santa Cruz é servir de exemplo a nossas co-irmãs da América na defesa dos Valores Morais, da Lei Natural, do combate ao socialismo e ao comunismo.
Nossa Senhora Aparecida livre o Brasil do comunismo e do falso Centrão.
Fonte: civitaschristiana.co