Caminhoneiros chilenos somam uma semana de paralizações e sem acordos com o governo socialista de Boric.
Os caminhoneiros chilenos foram uma poderosa força na queda do governo comunista de Allende, no Chile, 1973.
Relata Panamposto: “A mobilização dos caminhoneiros chilenos fez com que algumas cidades sofressem com a escassez de combustível e alimentos”, e a greve dos caminhoneiros chilenos continua neste domingo pelo sétimo dia consecutivo no Chile, depois que as negociações no sábado terminaram sem um acordo entre o sindicato e o governo socialista de Gabriel Boric.
“Não chegamos a um bom acordo com o Governo”, declarou o presidente da Confederação dos Caminhoneiros de Fuerza del Norte, Cristian Sandoval, ao final da reunião de sete horas com o Executivo.
***
Também, no Brasil, os caminhoneiros se tornaram uma força conservadora antiesquerda. Deo gratias! No Brasil, a reação antipestista se mantém forte, coesa, pacífica e perseverante pedindo simplesmente TRANSPAR\ÊNCIA.
Afinal, na Democracia o Povo é Soberano. Somente nas Ditaduras um chefe manda, silencia, oprime …
***
A mobilização, iniciada na segunda-feira passada, além e protestar contra o aumento do combustível, também é motivada pela insegurança nas estradas; algumas cidades já sofrem com a escassez de gasolina e alimentos, segundo vários meios de comunicação locais, informa Panampost.
Nossa Senhora Aparecida salve o Brasil do comunismo!
Acesse https://youtu.be/L4SgLcG6sC8 e muitos outros locais onde se reza o Terço pela salvação do Brasil.
***
Fonte: https://panampost.com/efe-panampost/2022/11/27/camioneros-chilenos-paro-sin-acuerdos/