Bill Gates “voou mais de 213.000 milhas” em 59 vôos em seu jato particular (2019) informa o Daily Wire.
Isso equivale a 1.760 toneladas de emissão de CO2 (dióxido de carbono) de acordo com um estudo do professor de economia da Linnaeus University, Stefan Gössling.
Segundo dados do Banco Mundial Gates polui 109 vezes mais do que a média dos americanos. Todos sabemos como os americanos usam largamente de voos domésticos e internacionais.
O co-fundador da Microsoft, ativista notório de esquerda e financiador do aborto e da redução populacional considera que a poluição em suas viagens em jatinho são compensadas por suas atividades … Coerência?
***
Segundo LifeSiteNews, em “março de 2019, o cofundador do Greenpeace, Patrick Moore, chamou o alarmismo AGW de “uma fraude e fraude completas”, uma “espécie de combinação tóxica de religião e ideologia política” que é “uma coisa tão ruim que aconteceu com a ciência na história da ciência”. “
Gates, um defensor vocal de mudanças radicais nas políticas para combater a AGW, também é um defensor do aborto sob demanda, controle populacional e vacinas COVID-19, bem como objeto de especulações preocupantes sobre seu relacionamento com o falecido predador sexual Jeffrey Epstein.
Coerência na ideologia de esquerda … livrai-nos nossos Anjos protetores.
Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/bill-gates-claims-his-climate-change-activism-offsets-the-massive-carbon-footprint-of-his-private-jets/?utm_source=daily-canada-2023-02-14&utm_medium=email