Aachen, Alemanha, onde está sepultado o imperador Carlos Magno.
Informa LifeSiteNews que a diocese de Aachen, cujo bispo é Dom Helmut Dieser, “oferece bênçãos para pessoas do mesmo sexo no dia de São Valentim.”
Falseando os Evangelhos
Ante a estranheza e críticas de fieis, justamente chocados com esse procedimento contrário à moral catolica, “a resposta oficial da página diocesana do Facebook foi: “Deus é amor, e quem permanece no amor permanece em Deus, e Deus permanece com ele. (1. João 4:16).
Deus charitas est, sem dúvida mas, Nosso Senhor afirmou que aquele que o ama segue os Mandamentos. A relação homossexual é ilícita: “A postagem e as bênçãos oferecidas parecem desafiar diretamente a decisão do Vaticano de 2021 da Congregação para a Doutrina da Fé (CDF), que reiterou a proibição da Igreja Católica de abençoar casais do mesmo sexo, chamando-os de “ilícitos”.
Diversidade, conceito progressista para justificar o pecado
Os progressistas odeiam a desigualdade e optaram pela palavra diversidade tal qual no jargão das esquerdas. Eles não falam de “desigualdade” sexual preferem a diversidade. A palavra “desigualdade” indica uns mais e outros menos, enquanto a palavra “diversidade” coloca implicitamente todos no mesmo nível.
Continua a notícia: Acompanhando o texto, havia uma imagem de dois homens flagrados se beijando com a legenda “O amor é tudo”.
Algumas das frases usadas com uma hashtag para promover o post incluíam “loveislove” e “outinchurch”. Detalhes dos locais e horários em que essas bênçãos foram oferecidas estavam contidos na “história” do Facebook da diocese, que desapareceu após 24 horas.
O evento não é surpreendente, dado que o bispo de Aachen, Helmut Dieser, é um notável proponente da ideologia homossexual. Em novembro ele declarou que “fazer amor homossexual” não é uma aberração, mas uma “variante da sexualidade humana”
***
Promover a sensualidade em nome da diversidade; violar a Lei de Deus sobre a moral sexual, eis os progressistas infiltrados na Santa Igreja.
Nossa Senhora liberte o quanto antes a Esposa Mística de Cristo das garras progressistas e garras da TL.