A África, colonizada pelo Ocidente dá lições de vida, moral e civilização à Europa.
Sabidamente nações poderosas no Ocidente tomaram a dianteira na destruição dos Valores Morais. Degradação, agenda lgbt, aborto é a nova forma do Ocidente decadente e amoral “colonizar” a África.
A antiga colonização significava educar, cristianizar, civilizar. A Santa Igreja enviava missionários a fim de libertar aqueles povos do paganismo milenar.
A “nova missiologia” progressista já não faz apostolado, os adeptos da Teologia da Libertação adotam as cartilhas marxistas.
Namíbia dá lições ao Ocidente
(Pro-Life Global) — A Namíbia, um grande país costeiro na fronteira com a África do Sul com uma população de apenas 2,7 milhões, está realizando audiências públicas sobre a legalização do aborto.
Os namibianos têm reunido líderes religiosos e comunitários e jovens para comparecer às audiências do governo e expressar seu voto pela vida. As audiências começaram no dia 15 de abril na região de Khomoas, na Namíbia, e vão até o dia 26 de abril. Na Namíbia, o aborto é atualmente legal apenas quando o feto ameaça a vida ou a saúde da mãe, é gravemente incapacitado ou foi concebido por meio de estupro ou incesto.
***
Também no Brasil vamos pressionar a favor da Vida. O aborto é um pecado gravíssimo que atenta contra a Vida e contra o Criador.
Fonte: https://www.lifesitenews.com/analysis/namibian-pro-lifers-fight-motion-in-parliament-to-weaken-protections-for-the-unborn/?utm_source=top_news&utm_campaign=usa