Face aos Novos Césares, novos confessores da Fé defendem a família contra agenda lgbt

0

Os Confessores da Fé, na História da Santa Igreja, afirmaram sua doutrina nas circunstâncias mais adversas. Eles confessaram sua Fé em Nosso Senhor Jesus Cristo.

Analogias não são identidades. Não queremos exagerar, estamos apenas no terreno das analogias, mas confessar os princípios católicos face ao moloch publicitário de esquerda, face aos poderes liberais carcomidos, face aos governos de esquerda, nos fazem recordar os Confessores da Fé.

Jovem policial expulso por defender casamento tradicional

(LifeSiteNews) – Em janeiro, o policial cristão Jacob Kersey, de 19 anos, foi dispensado pelo Departamento de Polícia de Port Wentworth perto de Savannah, Geórgia (EUA), depois de postar uma defesa do casamento tradicional nas redes sociais enquanto estava de folga.

Postar em defesa do casamento tradicional nas redes sociais é motivo de punição? Perguntamos se defender a agenda lgbt também seria motivo de censura e desligamento da força policial na Geórgia?

Uma intimação que fere a Constituição

Comenta a notícia que o desfecho, a punição, deu-se após um período de licença administrativa remunerada. O jovem policial Kersey teve que fazer uma escolha: “ou concorda em não discutir publicamente sua visão cristã do casamento novamente ou é demitido. Kersey optou por renunciar ao cargo de policial, cargo com o qual sonhava desde a infância.”

De acordo com o advogado Courtney Jones, o ultimato dado a Kersey pelo Departamento de Polícia de Port Wentworth foi ilegal. “Colocar Jacob nessa escolha … entre censurar seu discurso religioso privado e manter seu emprego é uma escolha inconstitucional”. “Portanto, o departamento violou os direitos da Primeira Emenda de Jacob, tanto seu direito ao livre exercício da religião quanto seus direitos de liberdade de expressão quando o forçaram a fazer desta uma escolha inconstitucional.”

Deus é soberano

O policial Kersey comentou: “Eu sei que Deus é soberano. Deus está no controle.” (…) “estamos tentando fazer com o First Liberty, é apenas para garantir que isso não aconteça com outro policial nunca mais.”

Ainda os comentários do jovem policial: “Não sei explicar”, disse. “Não vou dizer que não foi difícil. Houve noites em que, para ser sincero, lágrimas rolaram pelo meu rosto e eu luto com o que aconteceu. “

Temos Maria para nos fortalecer

O jovem soldado é provavelmente um cristão protestante. Ele não demostra, ou desconhece o poder de Maria Santíssima, Omnipotência Suplicante junto a Nosso Senhor. Que ele um dia receba essa graça.

Maria Santíssima nos obterá a força, para nós católicos defendermos a Lei Natural face aos “poderosos” dessa terra; “poderosos” são a midia alinhada à esquerda; “poderosos” são as esquerdas ditatoriais. “Poderosos”, comenta o Prof. Plinio, são os arrogantes, os ditadores, os orgulhos, aqueles que desafiam o Criador. O Rei Davi, por exemplo, tinha poder e morreu em pleno poder de Rei — mas, Davi era humilde e sabia que seu poder vinha de Deus.

***

Confiemos em Maria Santíssima, confessemos diante dos homens a Lei Natural, a Lei Divina, os ensinamentos perenes da Santa Igreja que nos guia: o matrimônio foi elevado por Nosso Senhor à condição de Sacramento e se consuma numa união entre homem e mulher.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/blogs/young-police-officer-forced-out-for-defending-traditional-marriage-i-know-god-is-in-control/?utm_source=top_news&utm_campaign=usa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui