Na contramão das narrativas

0

As “narrativas” vão se desmascarando. Não quero tratar aqui das fabricações, ia dizer falsificações domésticas.

No estado de IDAHO (EUA) os negros têm maior renda per capita do que brancos.

Fatos desmentem as “narrativas” midiáticas

“Fé, família, liberdade: como os negros de Idaho encontraram sucesso econômico onde outros falharam”, ou seja, mais do que os brancos e amarelos.
Oportunidades iguais para todos, ao contrário de exigir resultados iguais, é a melhor e mais eficaz maneira de um indivíduo ter sucesso – mesmo superando a desigualdade persistente, de acordo com o estudo “Idaho Blacks: Quiet Economic Triumph of Enduring Champions”.

Os negros são o grupo racial de maior renda, 106% da renda média semanal dos brancos e mostram um diferencial de renda ainda maior em relação a outras raças e grupos étnicos, de acordo com dados do Departamento do Trabalho dos EUA. (1)

***

China se debate com a nova onda Covid

A China venceu a Covid-19?

É provável que uma nova onda de infecções por COVID-19 na China atinja o pico no final de junho, quando os casos semanais podem chegar a 65 milhões, alertou o principal consultor de saúde do regime comunista chinês, comenta TheEpochTimes acrescentando que repercute nas redes sociaia chinesas o aumento da onda de infecção.

Solução? Censuras nas redes sociais, nosso Site já abordou recentemente as novas formas de mordaça aplicadas pelo PCCh.

Informa a notícia que “Zhong Nanshan, o principal especialista em doenças respiratórias da China, fez a previsão por conta da mídia oficial do Partido Comunista Chinês (PCC) China News Agency. Foi postado na plataforma de mídia social chinesa Weibo em 22 de maio. Um paciente infectado pela Omicron pode infectar mais de 30 pessoas, e a infecção é difícil de prevenir, disse Zhong.

Mas a midia insiste em afirmar que a China tem o maior êxito no enfrentamento à Covid.

O leitor já observou que a OMS não toma o modelo chinês de combate à covid-19 e o aplica às Nações? Alguém está escondendo a verdade.

Fracassa a propaganda da agenda lgbt

Menos corporações dos EUA adotaram logotipos com tema de arco-íris para o ‘Mês do Orgulho’ este ano: por que isso?
A ausência de avatares de arco-íris no Twitter no início do ‘Mês do Orgulho’ sugere que, pela primeira vez, a América corporativa está se autocensurando de acordo com a moral dos americanos comuns, comenta LifeSiteNews.

(LifeSiteNews) –– Uma coisa engraçada aconteceu quando a nação se preparou para o ataque de avatares corporativos de arco-íris brilhantes comemorando o “Mês do Orgulho” esmagando a mídia social: quase nenhum apareceu.

Será que a América corporativa assistiu à derrota severa que Bud Light, Target e LA Dodgers levaram tanto no campo da opinião pública quanto em seus bolsos e decidiu pelo menos parecer ao público em geral estar de fora do “Mês do Orgulho” neste ano?

Será que os boicotes e a indignação pública quase universal finalmente chamaram a atenção dos chefes corporativos acordados?

“O JP Morgan acabou de rebaixar as ações da Target, após sua mais longa sequência de perdas em 23 anos, citando “muitas preocupações surgindo’”, relatou Charlie Kirk da TPUSA no Twitter. “Feliz Meta do Mês do Orgulho!!”

***

A Opinião Pública é a verdadeira Rainha do Mundo. A grande mídia, o grande capital a serviço da Revolução (Bill Gates, George Soros e assemelhados) não têm a chave de comando. Quem manda é a opinião pública quando decide dar um “basta” à Revolução.

E exatamente contra essa reação conservadora que as esquerdas brasileiras tentam aprovar leis de exceção … semelhantes às do nazifascismo e do comunismo da extinta URSS ou da atual China, amiga de Lula.

Conservadores, vamos mostrar nossa força dentro da Lei de Deus e dos homens.

***

Como afirmara o Prof. Plinio a Revolução perdeu o timão de comandar, incendiar, persuadir. Nossa Senhora nos conduzirà à vitória.

(1) https://www.lifesitenews.com/opinion/faith-family-freedom-how-black-idahoans-found-economic-success-where-others-failed/?utm_source=top_news&utm_campaign=usa

(2) https://www.theepochtimes.com/china-facing-a-new-wave-of-covid-19-infections_5284247.html

(3) https://www.lifesitenews.com/blogs/fewer-us-corporations-adopted-rainbow-themed-logos-for-pride-month-this-year-why-is-that/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui