Professor de biologia registra queixa após faculdade demiti-lo por ensinar que cromossomos determinam o sexo. E a ciência, perguntamos, não pode ser ensinada se ela contrariar os dogmas da agenda de gênero?
Há novos dogmas na ficção científica e ai daqueles cientistas, professores, edudadores que contrariem os novos deuses …
Os cromossomas determinam o sexo
'Se não fosse por minhas crenças sobre gênero, sexualidade e vida humana, eu não teria sido demitido', argumenta o professor de biologia Johnson Varkey.
SAN ANTONIO, Texas (LifeSiteNews) - Um professor do Texas apresentou uma queixa contra seu empregador por violar sua liberdade de religião e expressão ao demiti-lo por ensinar que o gênero é definido por cromossomos.
Faculdade se nega a dar o motivo da recisão
Varkey, representado pelo First Liberty Legal Group, revelou que a faculdade se recusou a explicar por que ele perdeu seu cargo, mas a decisão veio diretamente depois que quatro alunos saíram de sua classe durante uma palestra sobre o sistema reprodutivo humano.
E qual a novidade que o prof. Varkey defendia? A ciência de sempre: “o sexo humano é determinado pelos cromossomos X e Y, e que a reprodução deve ocorrer entre um homem e uma mulher para continuar a espécie humana”.
Ele explicou ainda: “Quando um esperma (que tem 23 cromossomos) se une a um óvulo (que também tem 23 cromossomos), um zigoto (que tem 46 cromossomos) é formado e começa a se dividir e, após 38 semanas, um bebê nasce. Como nenhuma informação é adicionada ou excluída nessas 38 semanas, a vida começa quando o zigoto começa a se dividir, não quando o bebê nasce.”
Apesar da ciência, ou contra a ciência
Biologia básica. A aparente oposição da faculdade ao ensino de que o sexo é baseado em cromossomos está em contradição com a biologia básica. A National Library of Medicine declara: “Dois dos cromossomos (o cromossomo X e o Y) determinam seu sexo como homem ou mulher quando você nasce. Eles são chamados de cromossomos sexuais: as mulheres têm 2 cromossomos X. Os machos têm 1 cromossomo X e 1 Y.
***
Os shows Drag Queen em bibliotecas, as pretensas e blasfemas “freiras da perpétua indulgência” podem debicar da Religião, ofender a Fé Católica mas um professor não pode ensinar a ciência se essa contrariar a ideologia da agenda de gênero. Esperamos que a justiça americana retome o Prof. Varkey ao ensino de biologia na faculdade St. Philip’s College, no Texas.
Vamos repor a justiça e a ciência em seus devidos lugares.
Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/biology-professor-files-complaint-after-college-fired-him-for-teaching-chromosomes-determine-sex/?utm_source=top_news&utm_campaign=usa