A Câmara de Vereadores de BH derrota novamente o prefeito Fuad em matéria de Pautas Morais. O veto do prefeito foi derrubado para felicidade de todos nós que lutamos pela Vida e consolidado o projeto de Lei do ex vereador Uner Augusto.
Há poucos dias outro veto do prefeito Fuad foi derrubado: Minas venceu a subjetividade e proibiu o ensino da linguagem neutra nas escolas públicas. https://www.ipco.org.br/camara-de-bh-derrota-a-subjetiva-linguagem-neutra
Nossos cumprimentos aos vereadores de BH, à iniciativa do então vereador Nikolas Ferreira autor do projeto de Lei contra a linguagem neutra, nossos cumprimentos ao ex vereador Uner Austo que se destacou nessa pauta pela família e aos demais vereadores que defendem a família, a Lei Natural, o bom senso na Câmara Municipal de BH.
Nova derrota da agenda antiFamilia
A derrubada do veto do prefeito Fuad representa nova vitória da família em Minas e no Brasil: fica implementada a Semana do Nascituro, a realização de “eventos, seminários, palestras, panfletagens e cursos informativos em respeito da vida”.
Sinceramente, não se entende como um prefeito possa vetar um projeto de lei aprovado e que representa uma bela “conscientização” sobre a sacralidade da vida humana. Compreendeu bem a importância do projeto do ex vereador Uner Augusto a grande maioria de seus colegas do legislativo estadual e derrubaram o veto de Fuad.
O veto do prefeito foi derrubado, principalmente, pela Frente Cristã, que conta com 28 dos 41 parlamentares.
Nossa Senhora da Sagrada Família proteja as mães desse nosso Brasil.