Harvard extingue mandato de vacinas covid-19

0

Sempre é hora de voltar atrás, de seguir o bom senso. Humildade, reconhecimento do erro, disso nos deu eloquente exemplo o Apóstolo São Pedro que chorou arrependido a negação que fizera do Mestre.

A ciência, o bom senso começam a dar as cartas. Os mandatos de vacina vão caindo no Ocidente, apesar da cegueira e da sede ditatorial das esquerdas brasileiras.

Harvard abandona obrigatoriedade da vacina

(LifeSiteNews) – A prestigiosa Universidade de Harvard finalmente abandonou a obrigatoriedade da vacina COVID-19 para estudantes, uma rendição que pode ser a primeira de vários dominós a cair na academia.

Outras faculdades resistentes podem seguir o exemplo, “acredito que muitas das pequenas faculdades de artes liberais terão agora muita dificuldade em justificar a exigência de que os jovens tomem essas injeções, agora que Harvard as abandonou’, comenta a co-fundadora de No College Mandates, Lucia Sinatra.

O progresso do bom senso em matéria de Mandato de Vacina mostra que “68 das 1.216 instituições de graduação de ensino superior nos Estados Unidos ainda exigem que os alunos tomem pelo menos uma injeção de mRNA COVID.”

Afinal, em 5 de março os Serviços de Saúde da Universidade de Harvard (HUHS) anunciaram que “não exigirá mais que os alunos recebam a vacina COVID-19”. Continuou a “recomendar fortemente que todos os membros da comunidade de Harvard se mantenham atualizados sobre as vacinas COVID-19, incluindo reforços, se elegíveis”, bem como “máscaras faciais de alta qualidade em ambientes fechados lotados e permanecendo em casa se indisposto.”

“Isso é um grande negócio. Estou literalmente encantada”, disse Lucia Sinatra, cofundadora do No College Mandates, ao Epoch Times.

***

O que pensar quando a esquerda no Brasil quer a obrigatoriedade (leia-se Mandato) da vacina para crianças, instituições de ensino público? O artigo de LifeSiteNews entra em pormenores sobre os estudos científicos feitos em diversos países sobre os efeitos das vacinas covid-19. Terão esses estudos influenciado Havard em voltar ao bom senso?

Esquerda, lockdowns, cerceamento de liberdade, doutrinação nas escolas … Talvez o arrependimento da Universidade de Harvard possa auxiliar os esquerdistas míopes desse nosso Brasil.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/harvard-drops-covid-vaccine-mandate-for-students-other-holdout-colleges-may-follow-suit/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui