A derrota do projeto de lei pró-aborto da Polónia mostra que a nação ainda defende a santidade da vida, comenta LifeSiteNews.
— O Parlamento da República da Polónia rejeitou por maioria de votos um projeto de lei da esquerda que descriminaliza a morte de crianças em gestação através do aborto.
O processo de resgate da vida, na Polônia, vem de 30 anos. Mobilização de deputados, de membros da Hierarquia católica, de setores da sociedade civil conseguem um progresso contra o infanticídio no ventre materno.
Comenta a notícia que o ataque das esquerdas:
— à proteção da vida constitucionalmente garantida (artigo 38.º da Constituição polaca),
— reforçado pela jurisprudência estabelecida da Polónia Tribunal Constitucional da Polônia
— e derivado da dignidade inerente, inalienável e inviolável do homem (artigo 30.º da Constituição polaca) … falhou mais uma vez e triunfa a Vida humana.
Vigilância
Ao mesmo tempo, não devemos esquecer que o Parlamento polaco ainda está a trabalhar noutros projetos de aborto que são contrários à Constituição polaca e cuja promulgação levaria inevitavelmente à morte de milhares de crianças na Polónia.
Vigiai e orai ensinou o Divino Mestre. Vamos estar atentos às manobras da esquerda aqui no Brasil, na tentativa de impedir a aprovação do PL 1904 que visa, exatamente, ir fatiando as maléficas “conquistas” da esquerda anti Vida no Brasil durante os últimos decênios.
Nossa Senhora Aparecida proteja o Brasil, os nascituros, a resistência a favor da Vida humana inocente no ventre materno.