Informam-nos dos Estados Unidos que a imunda peça “O Testamento de Maria”, que deveria permanecer em exibição até o dia 20 de junho, foi retirada.
Após uma campanha que a TFP americana, com suas capas rubras e seus estandartes, realizou diante do teatro, bem como do protesto de várias entidades e pessoas, foram obrigados a cessar aquelas apresentações blasfemas. Eles foram insultar aquela que é “bela como a lua, brilhante como o sol, terrível como um exército em ordem de batalha”.
Isto prova que as nossas reações não são inócuas e que devemos reagir sempre que se ponha o caso. Deo gratias!
Nós católicos temos que ter coragem de defender nossa fé. Maria Santíssima é a Mãe de Deus e nossa Mãe. Ela deve ser amada e venerada porque pelo seu sim veio ao mundo Nosso Salvador JESUS CRISTO. Ela é a mãe de todos o povos, seja católico ou não, é uma pena que outras denominações religiosas se escarneçam dela. Nós temos uma mãe no céu que intercede por nós….quem não considera a mãe de Deus é órfão….
Realmente essa é uma prova cabal de que podemos extinguir o desrespeito a nossa religião católica, assim como é feito pelos islamitas.
Porque permitir que se faça troças e outros comentários sobre o catolicismo se no caso do islamismo e o judaísmo, não é permitido.
Temos que louvar essas atitudes e copiá-las para que tenham respeito a nós.
Em um país como os Estados Unidos, onde os católicos são minoria, eles tem coragem de fazer uma manifestação destas em defesa da fé católica e de nossa amada Mãe Maria e como vimos funciona. Aqui no Brasil onde a maioria da população se declara católica e com tantas paróquias e movimentos, eu nunca ví nenhum bispo em nenhuma diocese fazer uma campanha maciça nas nossas paróquias a favor da vida, contra o aborto e a favor da familia contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo e outras formas de uniões ilícitas. Por que os movimentos de nosa Igreja não estão nas portas de nossas paróquias e comunidades distribuindo folhetos e alertando os fiéis a respeito das barbaridades que estão se materializando dia após dia na nossa sociedade brasileira, assim como fazem os jovens do IPCO? Não precisaria nem saírem as ruas e nas praças bastava fazê-lo nas portas de nossas igrejas para os fiéis que vêm a missa, com autorização de nossos bispos e padres. Enquanto o Brasil se prepara para receber a Jornada Mundial da Juventude, a única coisa que eu vejo ser mostrada nos meios de comunicação católicos são os jovens dançando com a cruz a costas e nada de apostolado ou evangelização. Parabéns aos católicos norte-americanos, parabéns aos jovens do IPCO e jovens brasileiros ACORDEM!!!
Que maravilhosa publicação!!!Nós ficamos felizes com esta notícia.Pois amamos Maria e Ela é para nós ,a Nossa Mãezinha Querida.Ficamos tristes e inconformados,quando Ela e Seu Filho Jesus são injuriados,blasfemados,ofendidos por aqueles que são contra Nossa Fé,em muitos países.Desejamos que o Imaculado Coração de Maria,triunfe no Mundo Inteiro!
Este gesto de amor a Mãe do Senhor Jesus, não ficará sem recompença. Que nossa Mãezinha do céu vos abençoe, e obtenha de nosso Deus, vosso Divino Filho a graça da converção daqueles que se levantão contra Ela.
Salve Maria!
Linda matéria!!!
Que glorioso ver as pessoas em defesa da mãe santíssima num país como os Estados Unidos, que tem maioria ainda protestante.
Devemos ver mais disso no nosso país