Na Croácia, o Tribunal Constitucional derrubou um programa de educação sexual nas escolas introduzido pelo Partido Socialista no poder.
O perverso programa incluía a promoção da homossexualidade, da pornografia, de condutas promíscuas e da pedofilia.
Reações contrárias a educação sexual nas escolas
A associação “A Voz dos Pais das Crianças” – GROZD, apresentou recurso ante dito tribunal sobre a constitucionalidade desse programa, aliás compulsivo para todas as crianças em idade escolar.
A Corte Constitucional reconheceu a procedência do recurso e interditou o programa nas escolas, afirmando que os direitos dos pais devem ser respeitados.
Também, essa associação recolheu mais de 500.000 assinaturas em 15 dias para impor que o Parlamento efetive um referendo sobre o “casamento” homossexual.
A Croácia tem perto de 3.750.000 cidadãos com direito a voto.
Um pedido do género deve reunir as assinaturas confirmadas de mais de 10% dos votantes num prazo de 15 dias. O limite legal foi largamente superado.
A pergunta do referendo será: “V. está de acordo com a inclusão na definição do matrimonio na Constituição da Croácia, que ele deve ser a união de um homem e uma mulher?”
A perspectiva é de que o referendo tenha lugar no próximo outono, e que a Constituição passe a proteger o casamento como uma união entre um homem e uma mulher.
Fúria do Partido socialista e dos militantes LGBT
O partido socialista que governa a Croácia e as organizações de homossexuais e de feministas manifestam uma fúria incontida. Pois de fato sabem que a população é maioritariamente em favor da família nesses termos da proposta.
Ministros socialistas também atacaram a Corte Constitucional pela decisão que bane a perversa “educação para a saúde” e anunciaram que o Parlamento não respeitaria a decisão do referendo.
Aliás, é o que esses grupos vêm fazendo em numerosos países, em nome da democracia e dos direitos humanos da população!
Parabéns ao IPCO por divulgar esta noticia, a midia brasileira não divulgou isso porque? está servindo somente aos interesses do governo ? e nós cidadãos de bem ? parabéns também ao pessoas da CROACIA !
Não deixa de ser sintomático que essa notícia foi divulgada em alemão no dia 22 de maio de 2013, por exemplo no site: http://kultur-und-medien-online.blogspot.de/2013/05/kroatiens-sexualkunde-lehrplan.html
Ou seja, demorou quase 2 (dois) meses em vir ao conhecimento do público brasileiro. No tempo do telégrafo ou dos navios que transportavam correspondências, uma carta da Europa ao Brasil certamente já teria chegado. Efeitos da “globalização” (dos problemas e não de soluções)?
Parabéns por divulgarem fatos que animam também!
Pouco adianta se ajoelharam perante a UE, terá que comer na mão da mesma, ou seja, mudar sua legislação economica e social para ficar, por enquanto a UE não impõe o casamento gay ao seus membros, mais é por enquanto, pois a Polonia já foi condenada por não ter a união civil, e a croacia reconhece a situação de facto.
O IPCO precisa parabenizar a embaixada da Croácia no Brasil pela decisão
Verdade! Infelizmente, caro amigo, “a impressa” não tem compromisso com a verdade, segundo Deus, que ama a todos nós sem demagogia. Os que dizem que são a favor da homossexualidade se utilizam da imagem desses para fazer o povo rir, o que dá audiência e dinheiro. Essa imprensa tá pouco se lixando para os seres humanos que estão na pratica da homossexualidade. Deus, sim, e a sua Palavra quer sempre o melhor para todos, repito, todos nós, sem acepção.
Júlio Cesar,
Realmente é estranho como a mídia nacional, que se diz livre, não reproduz uma notícia importante como essa. Segue duas fontes estrangeiras sobre o assunto:
CROATIA ANTI-GAY MARRIAGE PETITION SPARKS FEARS
Croatia anti-gay marriage petition sparks fears of intolerance
Estranho, essa notícia só existe nesse e em outro site de cunho pseudo-religioso. Estranho mesmo, uma coisa tão forte e “legal” para o mundo não ser noticiada em NENHUM outro lugar.
Parabéns ao povo da Croácia que elege um legislativo em sintonia com os anseios dos reais valores da família.
NÃO DEVEMOS NOS ESQUECER QUE LUCIFER É HOMOSSEXUAL ! o diabo é gay e lésbica, além de ser ladrão, mentiroso, racista etc.