Mais uma profanação cristofóbica visou uma imagem de Nossa Senhora na Villa Doria Pamphilj, em Roma, de onde se tem uma vista magnífica sobre a cúpula de São Pedro, segundo informou o diário romano“Il Messaggero”.
No aniversário da queda da Bastilha em Paris, dia 14 de julho, os profanadores “jogaram um líquido semelhante a sangue contra a estátua da Virgem, cujo rosto e vestimentas ficaram sujos de sulcos vermelhos”, denunciou a associação “Pela Villa Pamphilj”.
A imagem de Nossa Senhora profanada está no centro do monumento aos soldados austríacos, franceses, italianos e espanhóis que em 1849 lutaram e contra as tropas anticatólicas lideradas por Garibaldi, Mazzini, Saffi e Armellini, e que chegaram a instalar uma espúria República Romana.
O bem-aventurado Pio IX, legítimo monarca dos Estados Pontifícios, havia partido para o exílio poucos meses antes da proclamação dessa sacrílega Republica.
Os republicanos o declararam deposto da condição de Rei de Roma. Ora, o Santo Padre é o Rei dos Estados Pontifícios desde a doação da cidade e das províncias vizinhas feita pelo Imperador Constantino em 315 ao Papa São Silvestre I e ratificada pelo rei Pepino, o Breve, em 756 ao Papa Estêvão II.
VEJA COMO SE DEU A DOAÇÃO DE ROMA POR PARTE DE CONSTANTINO AOS PAPAS. CLIQUE AQUI
Em 1975, mãos ignotas, mas sempre sacrílegas, cortaram a cabeça e as mãos da Virgem. Agora “um novo e vil ataque somou-se às ações vandálicas que estão na ordem do dia, e que estamos denunciando, apontando e documentando repetidamente às autoridades competentes”, disse a associação.
Os Papas sempre protestaram contra a espoliação anticristã dos Estados Pontifícios e nunca deixaram de reivindicar seu direito monárquico de governá-los.
Na Concordata do século XX esse direito foi reconhecido, tendo sido instituído o Estado da Cidade do Vaticano.
Os autores do atentado cristofóbico julgaram talvez que agora existe clima propício contra a monarquia do Papa.
Com efeito, uma chuva deletéria de informações acena para uma iminente democratização do governo da Igreja e do rebaixamento do Papa a uma mera condição de monarca constitucional.
Isto obviamente é incompatível com a tradição bimilenar da Igreja, mas a blasfêmia ganhou novo e satânico fôlego que explodiu contra os heróis da luta pelo Papa-rei.
E disse Jesus o único mediador entre Deus e os homens: Eu sou o caminho, a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai a não ser por MIM.
Eles, que fizeram isso contra a imagem de N.Sra, foram instrumentos do demônio, o pai da mentira, somente ele odeia como ninguém a Virgem Santíssima, pois, por meio Dela sua soberba foi humilhada e esmagada. Ai daqueles que ofendem a Mãe do Senhor, a quem o mesmo Senhor a ama sem igual!
Ofereço, nesta semana, um terço em reparação do Imaculado Coração de Maria ofendido por esta profanação!
Me permito oferecer um Link sobre o mesmo assunto que disponiblizei no site Catolicos On-Line.
http://www.pr.gonet.biz/kb_read.php?pref=htm&num=2889
Eu entendo que o “homem” foi dotado pelo ALTÍSSIMO, com o livre-arbítrio. Assim sendo, esses que hoje atacam e profanam templos
símbolos religiosos cristãos, assemelham-se aos que crucificaram
JESUS CRISTO. Assim como qualquer humano, esses optaram por um lado.
NÃO QUERO JULGAR, MAS, também aprendi que colhe-se somente daquilo
que foi plantado.
SEMPRE LEMBRANDO QUE COMUNISMO E MISÉRIA ANDAM DE MÃOS DADAS COM O
ATEÍSMO E A PROFANAÇÃO, E MAIS, QUE AINDA HÁ AVE RARA QUE NÃO VOA,
PAZ E BEM À TODOS.
Oremos, oremos e oremos, a cada dia que passa, vemos as profecias se cumprindo, as dores, o sofrimento, a alegria indo embora e o tunel escuro cada vez mais próximo, que DEUS nos proteja.
El odio a Nuestra Señora solo puede provenir del demonio. Pidamos perdón y misericordia a Jesús por los méritos de sus Santas Llagas; implorémosle a través del Inmaculado Corazón de Su Santísima Madre
A Cristofobia está crescendo de maneira assustadoramente grande nestes tempos, o que era de se esperar por conta do medo que a volta de Jesus desencadeia em Lúcifer.
O ódio manifestado às imagens de Nossa Senhora revela a maldade explícita daqueles que odeiam a Deus, Nosso Senhor. Deus Seja Louvado!
Doce Coração de Maria, sede nossa Salvação!
DEUS pai de misericordia zele pela vossa igreja e seu povo!
Esses sicários da anarquia e comunismo tem de ser tratados como bandidos portanto todo tipo de heresia e vandalismo tem que ser combatido energicamente.
Meus joelhos se dobram diante da misericordia de Deus clamando por FE e Fortaleza para enfrentar as visiveis e ostencivas agrecoes a Igreja de Cristo.