Nos últimos dias 15 de março e 12 de abril, não foi apenas uma pessoa ou um partido que foi possantemente vaiado e completamente desprestigiado em várias capitais, mas também o respectivo “programa” que, como um fantasma, estava por detrás de tudo.
Tudo sem alarde porque, como todo fantasma que se preze, esse quer ser pouco visto. Ele é um importante comparsa do governo, tão vaiado nos últimos dias 15 de março e 12 de abril, mas não apareceu — é claro — nem foi citado. Mas é muito poderoso e tem-se materializado em leis, normas, regulamentos. Sua influência derruba muitas barreiras.
O que ele pregou? Entre outras coisas, as invasões rurais e urbanas. Também a aplicação de uma “política racial” que estimula a luta de raças. Após ter aceso a luta de classes. Intromete-se nos lares, por exemplo com a “teoria do gênero” e a “lei da palmada”. Deseja um controle cada vez maior dos meios de comunicação social. Luta pela oficialização paulatina da prática do aborto. Desrespeita a propriedade privada e persegue a livre iniciativa, com leis e impostos cada vez mais escorchantes. Propõe banir os símbolos religiosos das escolas e repartições públicas, etc.
O leitor talvez tenha adivinhado do que se trata. Esse fantasma é o 3º Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3), decretado pelo presidente Lula em 21 de dezembro de 2009, no apagar das luzes de seu governo e atualizado em 12 de maio de 2010.
Se ele assumisse carne e osso, certamente seria vaiado e objeto de um ou vários panelaços. Mas se isso acontecesse, ele perderia uma de suas principais características, que é trabalhar na surdina. Por isso, não acusou recebimento das vaias que choveram dias atrás.
Em vez dos Dez Mandamentos da Lei de Deus, teremos agora que pautar nossas ações pelos “direitos” das prostitutas, dos transgêneros, das feministas, dos vadios, dos invasores de terras e de prédios, das “culturas” primitivas, dos revoltados de todo gênero.
E o texto do PNDH-3 é ainda mais amplo, pois recomenda: “incluir nos sistemas de informação do serviço público todas as configurações familiares constituídas por lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT), com base na desconstrução da heteronormatividade”.
As prostitutas são chamadas no PNDH3 eufemisticamente de “profissionais do sexo” e deverão ter sua ocupação regulamentada.
O PNDH-3 propõe também “desenvolver mecanismos para impedir a ostentação de símbolos religiosos em estabelecimentos públicos da União”, e recomenda “o respeito à laicidade pelos Poderes Judiciário e Legislativo, e Ministério Público, bem como dos órgãos estatais, estaduais, municipais e distritais”. Mais isso!
Laicidade parece ter aqui o significado de ateísmo. O Estado laico seria ateu e não toleraria qualquer símbolo religioso em seus estabelecimentos. É uma inquisição laica (ou ateia) contra os crucifixos e as imagens de santos.
O PNDH-3 propõe “instrumentos de avanço” para a “redução das desigualdades sociais concretizadas por meio de ações de transferência de renda, incentivo à economia solidária e ao cooperativismo, à expansão da reforma agrária”.
Ademais, é indisfarçável a antipatia do PNDH-3 em relação à propriedade privada, entretanto fundamentada em dois Mandamentos da Lei de Deus: o 7º (“Não roubar”) e o 10º (“Não cobiçar as coisas alheias”).
Atualmente, se a propriedade urbana ou rural for invadida por esquerdistas ou arruaceiros, cabe ao Poder Judiciário restabelecer imediatamente a ordem por meio de uma liminar. Mas, para o PNDH-3, deverá ser obrigatório haver um diálogo prévio com os envolvidos, “com a presença do Ministério Público, do poder público local, órgãos públicos especializados e Polícia Militar”. Ou seja, o que normalmente seria uma ação de polícia, submissa ao discernimento de um magistrado, passaria a ser uma assembleia tumultuada, com a presença de meio mundo, ocasião ideal para muito discurso e não pouca demagogia. É fácil prever quais seriam os resultados. Os cubanos e os venezuelanos já os conhecem…
Não nos deixemos enganar a respeito dessa conspiração contra o que resta de civilização cristã no Brasil. O PNDH-3 é uma seita, uma hidra de sete cabeças, cada uma das quais deve ser anulada. Foi contra ele, embora de modo inexplícito, que se dirigiram a indignação e as vaias dos manifestantes.
Forçado a resumir muitíssimo, sinto-me na obrigação de acrescentar que nunca, em toda sua história, o Brasil foi ameaçado com violência tão veemente como a PNDH-3, quer pela sua radicalidade anticristã, quer pela sua universalidade.
O que ele propugna vai muito além do chavismo venezuelano. Mas está inteiramente de acordo com a Teologia da Libertação.
Na realidade, o PNDH-3 se afirma, sem dizê-lo, quase como uma nova religião. Sim, a religião do homem em substituição à religião de Deus, exigindo de seus adeptos submissão total. Uma religião laica que traz consigo uma nova moral, pois determina que devemos agora pautar as nossas ações pelos direitos das prostitutas, dos homossexuais, das feministas, dos vadios, dos invasores de terras e prédios, das “culturas” primitivas, dos revoltados de todo gênero, em substituição aos Dez Mandamentos da Lei de Deus. O ponto de referência para tudo quanto o homem pensa ou faz, passa a ser os tais “direitos humanos”, pelos quais será julgado.
Em espírito de concórdia e cooperação, apresentamos estas linhas à consideração dos leitores, implorando a decisiva e materna intercessão de Nossa Senhora Aparecida, gloriosa Rainha do Brasil, para que afaste de nossa Pátria tais perspectivas.
Na matéria publicada pelo IPCO (alias :muito boa!!), já está bem explicitado e igualmente nos comentários inteligentes feito por vários leitores, portanto e concordando plenamente com suas opiniões só me resta dizer que a praga mundial que é o comunismo sempre levou consigo a desgraça e a destruição.
Seus arautos já bem conhecidos pelo terrorismo que praticam são os mesmos facínoras trogloditas sem alma que buscam a dominação total do mundo, porém tem muitos seres humanos prestes aos combater !!
O COMUNISMO É A DOUTRINA DA COBIÇA E DA INVEJA DOS BENS ALHEIOS: TOMÁ-LOS E DOAR PARA O PARTIDO, PARA A MAFIA!
De todos os sistemas POLÍTICOS de governo existentes, o menos maléfico é o SISTEMA DEMOCRÁTICO, por causa da livre iniciativa, mas reprimido nos fracassados e obsoletos modelos comunistas, caso das favelas Cuba e Coreia do Norte, mas não o “DEMOCRÁTICO” apregoado pelos comunistas, como pelo falsário PT amigo das ilha-prisão-gado-estabulado Cuba e Coreia do Norte, alugadoras de mais de 180 000 homens mundo afora, parentes reféns e salários confiscados para uso dos corvos, burgueses e imperialistas do Estado, donos dos escravos.
ISSO É QUE É A “DEMOCRACIA” COMUNISTA!
1. Abolição de toda propriedade da terra.
2. Pesado imposto sobre a renda, progressivo.
3. Abolição de todos os direitos de herança e de imóveis.
4. Confisco de todos os bens de emigrados e rebeldes ao partido camisa-de-força comunista.
O controle governamental, menina dos olhos dos comunistas, sempre significa a mordaça dos individuos pela força, como no caso do comunismo que é um sistema político perverso, em que sobrevivem apenas pela imposição, logro e opressão dos individuos pois o sacrificam em favor do hipócrita “bem” do coletivismo, sendo os maiores repressores do planeta; nenhum país progrediu sob regime comunista, ao contrario, caso Brasil, progredindo à la caranguejo!
Na verdade, os beneficiários do tal “coletivismo” de araque, são os vigaristas burgueses e imperialistas donos do poder, que propõem distribuir riquezas – dos outros, menos as deles.
Ex? O patrimonio de Lula, tríplex em Gurarujá,, super sitio e Atibaia, seu filho em ap de R$ 6.000.000,00, avião, fazendas…
O martelo e foice PT está no poder graças à força das esquerdistas CNBB-TL e de muitas idem seitas “evangélicas” protestantes, como a TMI, CMI, ABB, IURD-PRB.
1 – CUBA
Um reinado de vagabundos e sanguessugas que detestam trabalhar e vivem de explorar seus trabalhadores para viverem na mordomia total, como os supostos médicos no Brasil com os salários em 80% mandados para sustentar os VAMPIROS do poder em Cuba, El Rey Fidel Castro e sua Corte dos seus nazistas e fascistas, das mesmas ideologias, sendo ainda os comunistas aliados dos degoladores dos cristãos do ISIS e dos traficantes das FARC e da bandidagem geral !
2 – COREIA DO NORTE:
Reportagem do “New York Times”, reproduzida na “Folha de S. Paulo” (28-2-2015), informa que para obter divisas, o parasita ditador Kim Jong Un está “alugando” trabalhadores para outros países, tal como a mafiosa Cuba.
“Dezenas de milhares de norte-coreanos escravizados labutam em longas jornadas, com pouca ou nenhum salario em fábricas da China, em extração de madeira da Rússia, cavando túneis militares em Mianmar, construindo monumentos para ditadores africanos, em canteiros de obras do Oriente Médio, segundo ex-trabalhadores e pesquisadores de direitos humanos”.
Eis aí a “opção preferencial pelos pobres(idiotas-uteis)” da carniça comunista do PT/Cuba/Coreia do Norte e da vermelha TL e doutros países diversos comunistas, favelas a ceu aberto, como Cuba, todos fracassados, nunca progrediram os adotantes do regime obsoleto e marxista, caudal de desgraças que se abatem sobre o Brasil, caso da atual violenta, retrógada e prá lá de decadente Venezuela..
Ambos países escravagistas(democráticos…) acima auferem por ano muito bilhões de dólares só com trabalhos de seus escravos, locados em mais de 45 nações!
Com muita lucidez o autor descreve a figura sinistra do fantasma que tem sua materialização no PNDH3, o “decálogo” da nova religião engendrada pela ala esquerdista da Igreja Católica que é a Teologia da Libertação novamente posta em relevo pelo atual pontífice Francisco I.
A minha resposta vai na mesma linha do texto. Real e sinceramente, precisamos dar um basta nesse estado de coisas n~ apenas absolutamente desnecessárias, por si e em si mesmas, mas tb e, principalmente, destituídas dos sentimentos q devem nortear, sempre, a convivência, notadamente entre concidadãos. Não dá, por mais que se tente, para entender-se como um ser humano possa alimentar tanta maldade, tanta mesquinharia e, o pior e mais grave, tentar induzir outros a fazerem o mesmo. Nessa hora, a sociedade brasileira precisa lembrar: o Brasil é um Estado Democrático de Direito e, como tal, precisa ser tido, havido, considerado e, sobretudo, respeitado.