Inúmeras famílias compareceram na última votação para dizer “NÃO!” ao gênero no ensino das nossas crianças!
Conforme já publicamos em nosso site, a Comissão de Finanças da Câmara Municipal de São Paulo aprovou o texto do Plano Municipal de Educação sem a menção à nefasta e absurda “Ideologia de Gênero”!
Ainda assim não podemos descansar!
Segundo a tramitação normal da Câmara o projeto deve seguir para votação no plenário que será realizada em 2 etapas com a presença dos 55 vereadores. A primeira está marcada para o dia 11 de agosto e a segunda para o dia 25 ! Ambas as sessões ocorrerão às 15:00hs.
Os detratores da família estão se articulando para aumentar a pressão sobre os vereadores e planejam uma ação no dia da primeira votação no plenário, 11 de agosto! Temos de agir!
Contamos com a presença de todos aqueles que puderem participar para convalidar as vitórias que obtivemos nos últimos meses!
Alguns dias antes, enviaremos alertas a todos que se cadastraram em nosso site com informações mais precisas sobre a votação.
1ª Votação Plenária sobre Ideologia de Gênero no Plano Municipal de Educação (PME) – SP
Dia: 11/8/2015 (Terça-feira) – Votação com a presença dos 55 vereadores
Horário: 15:00 hs (Recomenda-se chegar com algumas horas de antecedência)
Local : Câmara de São Paulo – Plenário 1º de Maio – 1° Andar
Sou totalmente CONTRA esse absurdo: A Ideologia de gênero. Ela não educa. Impõe algo que as crianças nem compreendem. É contra a Lei de Deus e as leis da natureza. Espero que os políticos não decepcionem
e ouçam a voz da razão (que deve estar gritando dentro da alma) se eles tiverem uma.
com todas essas votações vamos observar os politicos com respectivos nome e seus partidos que são a favor ou contra a familia e nossos direitos.
Sou Professora e me nego a ter que ministrar esse tipo de ensino às crianças. Deus fez o homem e fez a mulher, isto já está instituído desde o princípio. Vcs não percebem o distúrbio que estão causando na Sociedade? Não esqueçam que vcs , seus filhos e netos, serão vítimas também dessa sociedade doente que estão construindo!
As nossas orações por todas as criancinhas de São Paulo, do Brasil e do Mundo. Deus tenha misericórdia e que os papais e mamães tenham misericóridia de suas crianças, impedindo a aprovação dessa ideologia macabra. Lembremo-nos do que nos admoesta a Palavra de Deus: “Tu odiavas os antigos habitantes da tua terra santa, porque faziam coisas detestáveis, praticavam magias e ritos sacrílegos. Assassinavam impiedosamente seus próprios filhos, realizavam banquetes em que devoravam entranhas, carne humana e sangue. A esses iniciados em orgias, pais assassinos de seres indefesos, tu os quiseste destruir pela mão de nossos antepassados”. (Sabedoria 12,3 – 6). Não podemos permitir que essa ideologia malígna nos conduza às barbáries de tempos maléficos.
JOSÉ PLÍNIO DE OLIVEIRA
(Serrinha – Bahia)
Tenho 80 anos. Fui professor e educador durante mais de meio século. Nunca pensei que chegaria a ver absurdos deste tipo…
SOU CONTRA A IDEOLOGIA DE GÊNERO… Ela desorienta e machuca as nossas crianças! Por favor, JUÍZO E BOM SENSO não fazem mal a ninguém. Nada a ver com religião ou espiritualidade, mas com o SER “HUMANO”!
Quem quer ter compaixão de um doente, claro que pode ter. Porém não queira impor a doença a todo mundo… Por favor, salvem as crianças destes absurdos!