O Brasil entrou em uma encruzilhada histórica com a possível queda do PT. A serpente malfazeja que há três décadas, com engodos e artimanhas, vem conduzindo o país pela via da esquerdização, encontra-se agora em agonia.
Nas apreensões e incertezas próprias a momentos como o atual, falsos rumos podem bem tentar a Nação. Entretanto, a solução verdadeira não está por ser inventada. Trilhando as vias da fidelidade aos princípios da Civilização Cristã, o Brasil, sempre fiel a si mesmo, poderá esperar as bênçãos do Cristo Redentor.
Eis algumas sugestões para traduzir na prática tais princípios:
- Respeito ao direito de propriedade e à livre iniciativa;
- Fim da psicose ambientalista;
- Redução da carga tributária;
- Relações exteriores que engrandeçam o Brasil;
- Defesa da família nos moldes tradicionais, como celula mater da sociedade;
- Respeito e lugar de honra às Forças Armadas e à Polícia;
- Um sistema eleitoral que garanta a representatividade das eleições;
Clique aqui ou no botão abaixo e conheça o Manifesto na íntegra.
Temos de abolir o sufrágio universal igualitário que permitiu à canalha socialista chegar ao poder. Temos de rasgar a péssima Carta de 1988, que nos conduziu a tal desgraça. Sufrágio universal que abala a hierarquia e a ordem até dentro das nossas famílias. Adolescentes atrevidos votando contra a orientação do próprio pai. Mulher feminista contradizendo o próprio marido etc.
Temos de acabar com o culto a uma legalidade, que não tem valor nenhum porque contradiz a Lei Divina, a lei natural, a luz natural da razão.
Isto sim será a verdadeira Contra-Revolução.