No próximo dia 26 de Agosto, 4 personalidades participarão de um Painel de debates no Hotel Golden Tulip, da Al. Santos, na capital paulista.
O leitor está convidado. Basta fazer a inscrição gratuita, clicando aqui.
Os palestrantes serão:
Dom Bertrand de Orleáns e Bragança – bisneto da Princesa Isabel e Coordenador Nacional do Movimento Paz no Campo
Ives Gandra Martins – um dos mais renomados juristas brasileiros
Dep. Paes de Lira – da bancada em defesa da vida e da família e pela legítima defesa na Câmara dos Deputados
Dr. Paulo Uebel – Diretor Executivo do Instituto Millenium
Veja aqui seu convite e a programação
Faça aqui sua inscrição gratuita – Vagas limitadas
O evento está sendo organizado, patrocinado e apoiado por uma coalisão de movimentos que temem pelo futuro do Brasil caso o PNDH-3 seja implantado:
Patrocinadores:
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Movimento Pela Legítima Defesa
Instituto Millenium
Outras 14 associações estão participando e apoiando o evento. Confira aqui
As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Garanta sua vaga aqui.
Gostaria de expressar uma conclusão a partir de uma afirmação encontrada em algumas crônicas escritas pelo escritor Lima Barreto:”1# Do menino mulato aos 7 anos de idade que assistiu a festa ocorrida na então capital do Brasil, Rio de Janeiro,logo após a assinatura da Lei Áurea. 2# Quando aquele então menino já na idade adulta viu a figura da Princesa Isabel, retornando do exilio,após 1922,figura a qual ele ele embora não gostando nem desgostando, considerou digna. Ou seja, é preciso lembrar que aquele menino que assistiu a festa da abolição, foi também aluno como tantos outros que pelo fato da abolição,achavam que não era mais preciso irem à escola. Ocorre que criança é inocente,porém fazendo uma alusão sobre o homem brasileiro,e sobre o homem em geral,podemos dizer que ele pode ser cruel,implantar uma lei escravocrata,cometer barbáries, criar outro regime,o republicano, e depois criar uma lei de cotas raciais,leis anti-racistas,por isso também racista; a alusão é sobre a inocência do homem, que após cometer a barbárie,no caso da escravidão brasileira,não perceber que para corrigir o erro bastaria abolir aquela lei,aquela circunstância,e produzir outra mais favorável a todos,porém com a república,criou-se o casuísmo,e sobre este fato,existem várias crônicas do escritor Lima Barreto contra o casuísmo republicano,a começar pela implantação da especulação imobiliaria,que hoje causa gargalos nas cidades,e outros gargalos diversos,o das universidades,outro exemplo é o da construção dos arranha-céus no Rio de Janeiro,uma cidade de praias,terreno arenoso. Mas falando da atualidade,como resultado dos mais de cem anos de república,vemos o povo brasileiro totalmente despreparado nas mais diversas situações,a começar pela falta de vendedores das grandes lojas de varejo,etc.etc.. A conclusão que se chega é que tanto a barbárie quanto o casuísmo,devem merecer severas críticas dos jurisconsultos e da sociedade em geral. Em respeito aos Drs. Ives Gandra Martins,e José Gregori,grato.
Impossibilitada de me cadastrar pelo fato de morar no exterior, gostaria de poder ler sobre tudo o que aconteceu no evento pois me interesso muito por esse assunto. Um abraco a todos esses maravilhosos homens que participaram do Painel de Debates sobre o PNDH 3: Don Bertrand de Orleans e Braganca, Dr. Yves Gandra da Silva Martins, Deputado Paes de Lira e Dr. Paulo Uebel. Desejo a todos eles, vida longa e saudavel. Sao homens de bem que tentam nos ajudar a combater a infamia que se quer implantar no Brasil atraves desse golpe que se convencionou chamar PNDH 3.
que Deus abençoe estas personalidades que estarão no evento e que consigam deixar sua mensagem de que a população brasileira repudia o aborto porque em sua maioria é católica e obedece aos mandamentos de Deus e da Igreja, que nós brasileiros façamos frente de nos unirmos para conseguir barrar este absurdo que inúmeros problemas trarão as nossas mulheres e a seus filhos, PENSEM QUE SE CONSENTIRMOS PELO ABORTO ESTAREMOS LEGALIZANDO O ODIOSO CRIME DE MATAR UM INOCENTE FILHO DE DEUS PROTEGIDO POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO QUE MORREU NA CRUZ POR NÓS QUERIA QUE O POVO BRASILEIRO NÃO FOSSE OMISSO E DE SEU APOIO QUE DEUS NOS AJUDE E NOS PROTEJA DESTES MAUS BRASILEIROS QUE QUEREM LEGALIZAR ESTE CRIME HEDIONDO. QUE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO NOS PROTEJA . AMÉM
Parabéns para esses nobres representantes que irão defender os direitos de milhares de brasileiros. Infelizmente moro muito distante do local onde ocorrerá o debate, mas estarei em pensamento positivo e conectada a Deus pai para que não permita tal arbitrariedade em nosso país, pois isso é ditadura e comunismo. Vamos continuar nossa luta, Deus nos dará vitória. Toda sorte e sabedoria do mundo para equipe que lá estará.
Infelizmente não poderei estar presente em tão Magnifico Evento. Todavia, fiquei tomado de admiração pelo Principe Imperial do Brasil . Que ele compareça para fazer sua nobre exposião com este traje, tal como aparece neste Site do IPCO