De acordo com a agência AsiaNews, de 08/11/10, mais um ataque aos católicos no Iraque.
No último dia 07/11 , Louay Daniel Yacoub foi morto na frete de seu apartamento. Outro católico foi assassinado no mesmo dia. Quem contou? Fontes locais da AsiaNews, não publicadas por razões óbvias.
Os dois assassinatos ocorreram alguns dias depois do massacre que matou o padre e mais de 50 fiéis da Igreja de Nossa Senhora da Salvação, Bagdad. (saiba mais)
É bom deixar registrado mais esse fato da perseguição religiosa no mundo. Melhor ainda é pedir que esses mártires rezem por nós, e nos dêem forças diante da possibilidade de implantação da perseguição religiosa no Brasil. (saiba mais)
Tem gente querendo implantar a perseguição religiosa no Brasil. Saiba como reagir, clicando aqui.
Esse povo (árabe) ainda adora JEOVÁ, o deus da guerra, senhor dos exércitos…
É nisso que dá. Jesus foi claro qdo disse: “Todos os que vieram antes de mim foram ladrões e salteadores! É por adorarem o senhor dos exércitos, deus da guerra, o deus vingativo, que esse povo nunca deixou de ser banhado por mares de sangue… “A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória”. Jesus é Amor, Perdão, Misericórdia, Esperança… Jeová é “olho por olho, dente por dente… “. São opostos. O povo árabe opta pelo caminho de sangue…
Os muçulmanos lançaram um grito de guerra contra o ocidente cristão que dorme indiferente às perseguições de nossos irmãos na fé.
Lamentável a indiferença dos países do ocidente.
QUE TRISTE FIM PARA ESSES COITADOS – QUE NÃO DEVERIAM TERNASCIDO.