O termômetro do PNDH-3 está esquentando. O Governo Federal e sua sucessão, depois de passado o período eleitoral, continuam o caminho do pretenso Programa de direitos humanos.
De acordo com o site de notícias R7 (02/12) e várias outras fontes já indicadas neste site, haverá uma reunião, com representantes de 21 ministérios, para discutir as prioridades de implantação do PNDH-3 em 2011 e 2012.
“A secretária de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos, Lena Peres, que coordena o grupo, explica que o trabalho está em fase de conclusão.” E depois de concluir “o próximo passo, segundo Lena, será levar essas diretrizes ao novo governo, o que deve ocorrer em um encontro marcado para fevereiro. Caberá à equipe de Dilma, caso haja a intenção, fazer ajustes.”
Pois bem. Quais pontos tentarão implantar nos próximos 2 anos? Aborto? “Casamento” homossexual? Legalização da prostituição? Enquanto penso, o termômetro do PNDH-3 sobe.
Mas há um outro termômetro: é aquele que mede a quantas anda a saúde da opinão pública. Se esta se erguer – sempre dentro da lei e pacificamente – contra um projeto que vai desfigurar o Brasil, o PNDH-3 está fadado ao insucesso. E se imposto pelo “Brasil oficial”, não será aceito pelo “Brasil real”. E este termômetro depende de mim, e de você, caro leitor.
É por isso que tenho a alegria de lhe apresentar a próxima Caravana Terra de Santa Cruz, que já está em preparativos, e em breve percorrerá o Brasil. Sei que este anúncio fará tremer os admiradores do PNDH-3. Sabotagens, provocações, difamações, tudo poderemos encontrar no caminho, como encontramos em Julho deste ano…
Mas como dizia o hino das Congregações Marianas, lideradas por Plinio Corrêa de Oliveira, “De mil soldados não teme a espada quem pugna à sombra da Imaculada”.
Paz e Bem a todos estes irmãos que fazendo parte desta caravana estarão levando a todo o Brasil o conhecimento do que é o PNDH-3, contem conosco e com nossas orações.
Salve Maria Imaculada.
Contem com meu apoio!
PARABENS E VAMOS EM FRENTE!!!
De novo meu maior apoio para esta corajosa ação e os aguardarei aqui em Jundiaí.
Sim, estou disposto a recebê-los aqui nesta grande cidade que é São Paulo.