Mais uma investida do comunismo norte-coreano contra a Coréia do Sul

4

Márcio Pereira das Virgens

Segundo noticiou a Folha de S. Paulo (27/02), a Coréia do Norte ameça abrir fogo contra as instalações fronteiriças da Coréia do Sul, caso esta última não pare de fazer campanha propagandística contra Pyongyang . A informação foi colhida pelo sul-coreano Yonhap, de um escritório da agência oficial norte-coreana “KCNA”.

Um responsável militar norte-coreano qualificou as ações desenvolvidas por Seul de “guerra psicológica”. Segundo ele, o regime de Pyongyang atacará a região fronteiriça onde militares e manifestantes sul-coreanos jogam folhetos de propaganda contra o regime totalitário de Kim Jong-il (foto acima).

Constantemente, o “regime do terror” tem procurado pretextos para invadir e abocanhar regiões que à duras penas ainda estão conseguindo manter-se independentes. E ainda há gente dizendo que o comunismo morreu…

4 COMENTÁRIOS

  1. Tratando-se de ser a Coreia do Sul um País democrático e palco da livre iniciativa, um belo exemplo e orgulho para a humanidade, merecedora da nossa admiração, temos nela um exemplo de que o capitalismo e a democracia ainda é o regime que mais se coaduna com um bom governo e que deseja realmente trazer o bem estar de seu povo,

    Como muito bem alardeava o grande estadista Winston Churchill:

    “O vício inerente ao capitalismo é a distribuição desigual das benesses e do socialismo é a distribuição por igual das misérias”

    “A democracia é a pior forma de governo, salvo as demais formas que têm sido experimentadas de tempos em tempos”

    Nós que temos a felicidade de crermos na Democracia e no Capitalismo, devemos explorar o desenvolvimento da Coreia do Sul para fazermos um movimento de esclarecimento mais intenso no Brasil sobre a diferença para o Comunismo, um regime que vem ganhando cada vez mais adépitos no meio dos nossos conterrâneos, que tanto elogiam o PT e Cuba do “Foro de São Paulo”, deixando o nosso querido Brasil cada vez mais humilhado em seu desempenho.

    O grande problema do Brasil é a ignorância de seu povo, sem estímulo e opções de conhecer e estudar com sensatez os nossos problemas, dificultando nosso bem estar e progresso.

  2. SE O COMUNISMO AINDA NÃO MORREU É HORA DE EXTERMINÁ-LO POR COMPLETO!!!!!ESTIRPÁ-LO DO PLANETA – NÃO É ASSIM QUE UM TAL MOLUSCO FALAVA A RESPEITO DE ALGUNS POLITICOS???!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui