Eis a frase que inicia o preâmbulo da nova constituição hungara planejada pelo governo do primeiro-ministro Victor Orban, que visa professar claramente a identidade cristã da Hungria: “Deus abençoe os húngaros!”
Segundo o site alemão Kath.net (30/3/2011), a apresentação do projeto de reforma constitucional deixou a oposição esquerdista preocupada – o que em geral é bom sinal -, pois o novo texto dará proteção à vida desde sua concepção e definirá o matrimônio como uma instituição composta entre um homem e uma mulher.
As intenções do governo húngaro não agradaram também a União Europeia, cuja agenda laicista e imoral visa impor o oposto em todos os países integrantes.
“Somos orgulhosos pelo fato de nosso rei Santo Estevão ter criado o Estado húngaro e colocado nossa pátria como parte da Europa Cristã”, lê-se na redação do preâmbulo.
Além de professar diversas vezes sua adesão à Cristandade, a Constituição se refere à “Santa Coroa”, que pertenceu a Santo Estevão e com a qual cerca de outros 55 reis foram coroados, como símbolo da nacionalidade.
Com uma maioria de dois terços no Parlamento, o governo pretende implementar a nova constituição a partir da próxima Páscoa.
Parabéns à Hungria e ao povo hungaro.
Que DEUS dê todas as bençãos aos nosssos irmãos Hungaros, vítimas de intensos massacres do Comunismo no paasado, como o de 1956, e que esta lição sirva para o Governo Brasileiro ATEU e Apoiador do TERRORISMO, que DEUS ACIMA DE TUDO É DEUS.
“Deus abençoe a Hungria.”
Uma verdadeira nação é aquela que reconhece o seu verdeiro Senhor. Só a União Européia, um engendro socialista, não quer reconhecer as raízes cristã da Europa autênticamente civilizada. Felizes húngaros que invocam a Deus como pai e Santo Estevão como arquétipo de seu povo.
Que beleza de notícia! Deus abençoe a Hungria e o seu Governo, verdadeiramente representativo!
_________________________________________
Aproveito para convidar os nossos amigos do Instituto Plínio Corrêa de Oliveira e os seus leitores e admiradores a assinarem a petição de Súplica ao Santo Padre Bento XVI pelo Ano Mariano em 2012-2013.
Assista ao vídeo do Pe. Paulo Ricardo, leia o texto da petição e a assine clicando aqui: anomariano.com
(Aos apressadinhos que não cansam de ressaltar o “progressismo” do Pe. Paulo Ricardo, por gentileza, assistam ao vídeo e meditem sobre as “bordoadas” que o insigne sacerdote desfere no protestantismo, no laicismo e secularismo…).
“Feliz a nação cujo DEUS é o SENHOR”!!!!
Não só DEUS abençoe os húngaros, como eles já são abençoados porque se entregam fielmente ao Senhor, porque percebem que o elemento principal do Estado é o POVO e o Estado só existe para servir o POVO.
Isso é uma Boa Nova que muito nos estimula, que nos enche de alegria e entusiasmo!
Avante, Cristandade!!