Voluntários da Ação Jovem do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira compareceram hoje, 7/11/2017, em frente ao SESC Pompéia com amigos do movimento pró-família e pró-vida, para protestar contra a conferência da ideóloga de “gênero” Judith Butler nessa instituição financiada com recursos públicos.
A ação teve por objetivo defender a família como Deus a fez, e protestar contra o fato cada vez mais frequente de entidades como o SESC promoverem a satânica “Ideologia de Gênero”.
Centenas de motoristas que passavam pela região também puderam manifestar seu repúdio a essa nefasta ideologia através da campanha de “Buzine!” contra o ensino do “Gênero” a nossas crianças e em defesa do Casamento como Deus fez: 1 homem e 1 mulher!
Essa nefasta ideologia vai em direção diametralmente oposta a todos os princípios que norteiam nosso País desde a sua fundação como Terra de Santa Cruz!
Em sua última passagem pelo Brasil, em 2015, Judith Butler lamentou a histórica derrota dessa nefasta ideologia em mais de 91% dos municípios brasileiros e na quase totalidade dos Estados:
“Foi um erro histórico” [aprovar os planos educacionais de inúmeros estados e municípios brasileiros sem o termo “gênero”] afirmou Butler ao jornal O Estado de São Paulo.
A ameaça continua!
Apesar de todas as derrotas e da reiterada rejeição de toda a população, recentemente o MEC voltou a recolocar a “Ideologia de Gênero” como parte obrigatória do currículo nacional na Base Nacional Comum Curricular que será aprovada pelo Conselho Nacional de Educação em novembro deste ano de 2017, e será obrigatória para todo o Brasil, inclusive para a rede particular.
Por este motivo, a Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica “Ideologia de Gênero” da Base Nacional Comum Curricular – BNCC.
Razões pelas quais devemos rejeitar essa ideologia!
Clique aqui e veja as razões pelas quais nós devemos rejeitar essa nefasta ideologia!