A Caravana Cruzada pela Família percorreu na última semana 7 cidades do interior paulista.
O objetivo desta edição da Caravana é alertar a população com relação à verdadeira Ditadura que o movimento homossexual quer implantar em nosso País.
Nós últimos anos eles vêm tentando se impor de qualquer forma e obrigar – sob as mais duras penas – você e sua família a aceitar projetos de leis absurdos, decisões judiciais iníquas e decretos ditatoriais que sobretudo contrariam a lei de Deus e destroem a Família.
Foram coletadas milhares de assinaturas em Jundiaí, Ribeirão Preto, Franca e Limeira e realizadas campanhas de divulgação da obra “Ideologia de Gênero – Saiba como defender sua família dessa nova ameaça” de autoria do Rev. Pe. David Francisquini.
Acima, você pode ver algumas fotos.
Apesar dos boicotes e repetidos ataques, a campanha na internet têm sido um grande sucesso e contabiliza mais de 2 milhões e 239 mil cartões vermelhos contra o Estatuto da Diversidade.
No entanto, ainda há uma enorme parcela da população que não têm ideia do perigo contido nesse Projeto de Lei imoral.
É justamente para alertar essas pessoas que estamos realizando mais essa Caravana.
52 voluntários da Ação Jovem do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira estão sacrificando suas férias para percorrer o Brasil e fazer essa importante campanha de alerta nas praças e ruas de nossas cidades.
Ajude-nos a continuar a Cruzada pela Família!
Não podemos parar até que cada brasileiro, defensor da Família como Deus a fez, tenha feito o seu protesto!
Para isso, eu gostaria de pedir sua ajuda:
1 – Doando um tanque de combustível ou uma refeição para esses jovens voluntários.
2 – No momento em que lhe escrevo, já recebemos mais de 2 milhões e 239 mil cartões. Precisamos imprimir todos eles para entregar pessoalmente a cada um dos 81 senadores! Toda essa campanha depende de você!
Quanto maior o número de assinaturas, tanto mais precisaremos dessa colaboração. Mas uma coisa é certa: todo esse esforço mostrará para os inimigos de Deus e da família que nós também não descansaremos!
Se nos unirmos, poderemos, juntos, impedir a imposição desse absurdo projeto de lei, que pretende entrar até mesmo em nossas residências e nos colégios das nossas crianças para ensinar a ideologia de gênero.
Faça ainda hoje a sua melhor contribuição para essa causa, que também é sua!