Segundo notícia da agência ACI (8/6/11), no Paquistão, polícia recusa resgatar uma jovem católica que está sequestrada e forçada a converter-se ao Islã.
Na cidade de Rahim Yar Khan – região sul de Punjab – uma enfermeira de 24 anos, Farah Hatim, foi sequestrada pelo muçulmano Zeehan Iliyas Zeehan, cuja intenção é “convertê-la” ao Islã e induzi-la a um casamento forçado.
Quando sua mãe e seus irmãos recorreram à ação da polícia, esta recusou qualquer intervenção no caso, mostrando total cumplicidade.
Tendo a família recorrido às autoridades superiores, o ministro para as minorias cristãs na província de Punjab, o cristão Kamran Michael, reagiu e denunciou o sequestro dando ordem à polícia que encontre a menina e a devolva à sua família.
No entanto, o superintendente do Distrito de Polícia local reiterou sua recusa em obedecer a essa ordem e declarou que nada faria para salvar a garota. Concomitantemente, a polícia tentou prender dois irmãos de Farah, para intimidar a família e convencê-la a abandonar o caso.
No cativeiro, a jovem, sob tortura, foi obrigada a assinar uma declaração em que afirma ter-se convertido ao Islã voluntariamente.
A mãe de Farah, Balqees Hatim, viúva e com outros cinco filhos, está agora fazendo um apelo à comunidade internacional para libertar sua filha.
Terá essa família a ajuda que tanto pedem? Ou as forças políticas capazes de socorrê-los mais uma vez provarão que direitos humanos nunca se aplicam aos cristãos perseguidos? Se pelo contrário, a mãe alegasse que sua filha está sendo perseguida porque cometeu um aborto, quantos países não estariam gritando agora por “liberdade”?
Vejamos a materia, volto logo em seguida para os comentarios:
Segundo notícia da agência ACI (8/6/11), no Paquistão, polícia recusa resgatar uma jovem católica que está seqüestrada e forçada a converter-se ao Islã. Na cidade de Rahim Yar Khan – região sul de Punjab – uma enfermeira de 24 anos, Farah Hatim, foi seqüestrada pelo muçulmano Zeehan Iliyas Zeehan, cuja intenção é “convertê-la” ao Islã e induzi-la a um casamento forçado.
Quando sua mãe e seus irmãos recorreram à ação da polícia, esta recusou qualquer intervenção no caso, mostrando total cumplicidade.
COMENTO: Nós cristão, somos as mais perseguidos no mundo, principalmente nesses países arabes, onde a força impera sobre a vontade e a decisão de mudanças. Setores internacionais, são cumplices nisso, quando se calam diante dessa escalada de perseguição e mortes de cristãos. Estamos vivendo periodos dificieis ao sermos declarados cristãos. O inimigo de Deus avança sobre a humanidade, como fome de destruição, precisamos aniquilar os planos desse incadido, sendo Santos. Ou Santos ou Nada, não podemos mais sermos tão passiveis diante dessa escalada de morte e medo que nos são proposto a viver-mos
Quando o Ministério das Relações Exteriores do Brasil e esta Presidente inútil, se posicionarão contra estas PERSEGUIÇÕES contra NOSSOS IRMÃOS CRISTÃOS nos PAÍSES ISLÂMICOS, em particular no que vem ocorrendo no PAQUISTÃO.
Rezemos por nossa irmã.
Seria preferível até a morte gloriosa como mártir em CRISTO JESUS.
Perverter-se jamais. Muito menos à força.
Mas o sofrimento dela não podemos nem imaginar, de tão grande.
Que o Senhor tenha misericórdia dela. E façamos CONCRETAMENTE o que pudermos.
ATENÇÃO, CARÍSSIMO SITE: ORIENTE-NOS!
Amigos,
O momento exige alem de orar, pressionarmos as autoridades responsaveis com petições e bombardeamento de mensagens junto aos consulados.
Nos orientem como fazê-lo que estarei pronto para assinar e encaminhar e-mails, sem necessario para as embaixadas que domino o idioma p/encaminhamento.
Não vamos deixar mais um fato passar e ficar por isso mesmo, vcs viram a manifestação em no Distrito Federal contra a PL 122.
O cidadão de bem não tolera mais a imposição, vamos manifestar nossa contrariedade e ponto de vista.
contem conosco/ Amauri e Cia
Peçamos à Virgem Maria, nossa Mãe, a mulher do Apocalipse, que esmague a cabeça do dragão que, nesse momento, com sua cauda arrasta 1/3 das estrelas….
No fim, o Imaculado Coração Dela triunfará !
Só Jesus! Que ela consiga fugir desse país ou resgatada por pessoas hábeis nesses casos extremos de sequestro internacional e impedimento de pessoas regressarem aos seus países de origem… Eles podem até matá-la, dependendo se ela se recusar a dizer que virou islâmica… Um absurdo… O que ela foi fazer nesse país??????? Infelizmente há lugares onde os líderes e seu povo são radicais demais… Mas querer subjulgar pessoas de outros credos e cultura já é demais… Cadê a diplomacia internacional? Bem… era lá que estava Bin Liden… já viram o perigo que ela corre… São omissos até contra terroristas… Ela têm que sair de lá, mesmo que escondida… ou enganando o homem que a sequestrou. Que Deus a proteja e dê sabedoria nesses momentos de angústia e repressão.
O acontecimento revela o que é o islã e com quem nossos dirigentes estão tratando como se fossem nossos amigos. Ao mesmo tempo é um teste para o Ocidente em matéria do tal Diretos Humanos, afinal, o que para eles são os direitos humanos?
Senhor Deus, oro a ti para que dê escape a essa jovem, em Nome de Jesus, Teu filho. E que Teu nome seja glorificado. Que o Teu Santo ESpírito esteja sobre ela, confortando e guardando seu coração.
Rezemos