Os inimigos da família estão gritando contra o futuro Ministro da Educação, Prof. Ricardo Vélez Rodríguez, recentemente indicado para o cargo.
Em contrapartida, pais, mães e brasileiros de todas as localidades e vertentes vêem a nomeação com ânimo e esperança.
Ânimo e esperança, pois vêem nas afirmações do novo Ministro, a indicação de um rumo para o futuro de nossas crianças: o respeito à família e aos princípios caros à sociedade brasileira, majoritariamente cristã e conservadora.
Com efeito, o Prof. Ricardo Rodríguez rechaça “a instrumentalização ideológica da educação em aras de um socialismo vácuo”. E rejeita veementemente a ideologia de Gênero.
É essa verdadeira praga socialista e “de Gênero” que desejamos ver extirpada dos bancos escolares.
Os signatários desta mensagem fazem votos de que, uma vez no cargo, o novo Ministro leve adiante essa Política, com “P” maiúsculo, tão essencial para os rumos da educação no Brasil.
Os brasileiros estarão com olhos atentos e esperançosos para sua importante missão. Conte, pois, com nosso apoio para essa árdua tarefa.
Assine você também a mensagem que será levada ao Ministro da Educação por ocasião de sua posse!
Entenda
O presidente eleito, Jair Bolsonaro, foi coerente e nomeou para dirigir um Ministério-chave na luta pelos Valores Morais, um defensor da família, o Prof. Ricardo Vélez Rodriguez.
Poucos dias após a nomeação, o Prof. Ricardo Vélez divulgou uma carta em que se compromete em fazer uma gestão focada nos valores tradicionais e na preservação da família.
“Pretendo colocar a gestão da Educação e a elaboração de normas no contexto da preservação de valores caros à sociedade brasileira, que, na sua essência, é conservadora e avessa a experiências que pretendem passar por cima de valores tradicionais ligados à preservação da família.”
Agora, nós precisamos agradecer a Deus e a Virgem Aparecida por todas essas circunstâncias. Não quer dizer que todos vão cumprir o que prometeram, mas pelo menos há boas esperanças, algumas indicações de bons rumos.
E, é claro, dizer que não podemos baixar a guarda, pois os inimigos da família estão mais mobilizados que nunca!
Que eles saibam que nós também estamos!