Ideologia Homossexual e orgulho satânico

20

No último dia 11 de junho realizou-se mais uma manifestação pública do vício da homossexualidade. Desta vez foi em Roma, a Cidade Eterna, outrora Cidade Sagrada, centro do Catolicismo.

O título dado a essas manifestações resume a essência da ideologia homossexual: “orgulho homossexual.” Na capital italiana foi chamada de “Europride” por reunir homossexuais de todo velho continente.

O orgulho e revolta contra Deus

O pecado é uma revolta contra ordem estabelecida por Deus e portanto uma revolta contra o Criador. Ele será tanto mais grave quanto mais fique manifesta essa revolta.

Quando o homem peca por fraqueza, envergonha-se do seu pecado e procura emendar-se, diz-se que se trata mais de um pecado da carne do que do espírito. Quando ele não só peca, mas orgulha-se disso, diz-se que é um pecado de espírito, o que aumenta sua gravidade.

Ora, este pecado de orgulho manifesta mais a revolta contra o Criador. Segundo Santo Tomás, “é característico do orgulho não querer estar submetido a nenhum superior e, especialmente, a Deus.”

Por isso mesmo, Santo Tomás apresenta “o orgulho ou amor próprio como o começo de todo mal.” O que aliás é confirmado pelas Escrituras, conforme lê-se no Eclesiástico (10:15): “o princípio de todo pecado é o orgulho”

Orgulho, o pecado de Lúcifer

A opinião comum dos teólogos é que o pecado de Lúcifer e dos anjos maus foi um pecado de orgulho. Nem podia ser de outro modo, uma vez que, sendo puro espírito, ele não podia se deixar levar pela concupiscência.

Duas passagens da Escritura podem ser aplicadas para descrever esse pecado. O primeiro é de Isaías (14:13-14):

Tu dizias: Escalarei os céus e erigirei meu trono acima das estrelas… Subirei sobre as nuvens mais altas e me tornarei igual ao Altíssimo. E, entretanto, eis que foste precipitado à morada dos mortos, ao mais profundo abismo.

O Segundo é do Profeta Jeremias (2:20):

Há muito quebraste o teu jugo, rompeste teus laços Dizendo: Não servirei.

Luciferino orgulho da ideologia homossexual

Orgulhar-se de praticar o vício homossexual e proclamá-lo de público pelas praças das principais cidades do mundo, é repetir o brado de Lúcifer, “Não servirei” é manifestar um orgulho luciferino.

Não se trata de pecar por fraqueza, por mais grave que seja o pecado, mas transformar esse pecado num fator de orgulho negando toda a Lei de Deus e, implicitamente ou explicitamente a contradição que existe entre o bem e o mal.

Ódio à Igreja Católica

Retornemos à “Europride” de Roma. Os jornais italianos e os blogs da Internet publicaram centenas de fotos sobre a mesma. O que chama a atenção nelas, mais do que a lubricidade debandada dos corpos semi-nus ou das poses e gestos obscenos, é o ódio à Igreja Católica.

Um homossexual, sacrilegamente, se apresentou imitando Nosso Senhor e usando óculos escuros.

As ofensas ao Soberano Pontífice, não poderiam ser mais soezes: um dos cartazes carregados na marcha – e que pelo tamanho e conteúdo mais chamou – apresentava uma foto montagem do Papa com cabelos de mulher, apenas em ínfimo traje interior usando uma liga e meia feminina. Embaixo, os dizeres: «Veste Prada mas é uma amiga (no feminino) de Satanás». Outro cartaz trazia a caricatura de Bento XVI, com a condecoração nazista e um báculo com o símbolo nazista e escrito: “Nazinger [nazi + Ratzinger] agride os gays”.

Vários homossexuais apresentaram-se como bispos de maneira ridícula e debochada.

Destruição da noção do bem e do mal

A negação de toda moral não se revela apenas pela libertinagem estadeada, mas no seguinte episódio da manifestação. A agência ANSA, da Itália, sob o título de Europride em Roma, entre Anjos, diabos e esposos, traz foto de dois homens se beijando, sendo que um se apresenta como demônio, com chifres e tridente e o outro como anjo bom, com azas brancas.

O demônio e o anjo se abraçando representa bem o anhelo último da ideologia homossexual que é a da negação da diferença entre o bem e o mal, o certo e o errado. A vontade do homem libertada da moral e da razão será então a única norma, o bem se confundirá com o prazer dos instintos e o mal com aquilo que lhes contrarie.

Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal

Cabe aqui lembar a censura do Profeta Sofonias àqueles que “dizem consigo mesmos: O Senhor não faz bem nem mal.” (1:12). Para eles é a advertência do Profeta Isaías: “Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas.” (Is. 5:20)

Eis aonde leva o orgulho luciferino da ideologia homossexual: transforma a luz em trevas e as trevas em luz, e quer impor essas trevas ao mundo inteiro. Por meio da ditadura das leis e do terror da propaganda.

(1) Summa Theologica, I-II, q. 84, a. 2, ad 2.
(2) Id. Ibid. ad 3.
(3) ANSA, ANSA, Updated: Sat, 11 Jun 2011 22:16:00 GMT, Europride a Roma tra Angeli, diavoli e spose, http://notizie.it.msn.com/fotostory/gallery.aspx?cp-documentid=158209692&page=14.

20 COMENTÁRIOS

  1. @SB
    Vou além, sabemos que o demonio ele já é derrotado ele está querendo forças, mas no nome de Jesus não não tem poder sobre nós, cendo ele derrotado ele fica esperando as nossas fraquesa,
    Fico feliz pelo seu testemunho por que a Cruz que caregamos no peito não é amoleto não e sim sinal de salvação, tenho um de 9 centimetro de São Bento. oricantalabadai a você

  2. @Hodlainery Pereira dos Santos
    Vc esta certissimo Hodlainery! Não adianta só ficar batendo boca, a batalha só se vence mesmo é com oração!
    Para amanhacer ante-ontem, sonhei algo que nunca na vida tinha sonhado parecido, eu entrei em luta corporal com o diabo, e sabe qual era minha arma? A oração de São Bento: “A cruz sagrada seja minha luz, não seja o dragão o meu guia! Retira-te satanás! É mau o que tu ofereces, bebe tu mesmo o teu veneno!!!!!!! Acordei feliz, pois venci esta batalha mesmo que em sonho, mas tive o discernimento da oração e da cruz do Senhor Jesus que venceu o demonio naquele dia em que foi crussificado e logo mais ressuscitado POR AMOR DE NÓS TODOS!
    Jesus, eu creio e confio em Vós!

  3. Juscelino,você está coberto de razão.Ap.3:14-17,assim porque és morno,e não és frio nem quente,vomitar-te-ei da minha boca.Nessa questão devemos ser quente,lembremos Sodoma e Gomorra,pois esse pecado, já entrou pela soleira da porta da nossa santa Igreja.

  4. Caro Sr. Luis, Paz e Bem!

    Li, gostei e estou recomendando o seu artigo para a minha lista de amigos leigos, religiosos e até ateus. Recomendo que todos também o façam, pois se trata de um artigo magnífico e serei um grande pecado (da OMISSÃO) não divulgá-lo nos nossos meios de contato: familiar, trabalho, comunidade religiosa, clube, universidades, seminários, líderes religiosos e políticos.
    Parabéns pelo artigo. Você conseguiu sintetizar uma excelente resposta cristã para esse novo tipo de ataque a Deus, promovido diretamente por Lúcifer e seus anjos maus, tendo como bodes expiatórios os nossos irmãos homossexuais. A guerra é espiritual, como nos revela a Sagrada Escritura. Com efeito, as nossas armas também serão espirituais, tais como: oração (santo terço), jejuns, eucaristia, penitência, confissões, leituras da Bíblia, dentre outras.
    Saudações cristãs,
    Renato e família (Belo Horizonte-MG).

  5. A guerra ja esta acontecendo só nos resta rezar muito
    ”JESUS” está voltando”e só ele vai separar o trigo do joio..
    resemos pelo papa,e por nós pecadores do mundo inteiro
    que os ateus se convertam,e clamem pela misericórdia de ”DEUS”

  6. @Doriã Martins Roos
    Como coodernado regionla de jovens estou fazendo encontro para jovens com temas em famila e todo que possa está instruindo a uma vida de santidade, mas te falo a batalha maior não é contra homens de carnes, o pessoal que estão indo nos protesto a favor da familia fico muito feliz, mas será que eles tem vida de horação,para vencer o mal é preciso vida de oração confição e gejun, se nao vamos ficar a vida toda só fazendo protesto, te garano que muitos lideres Católicos e Evangelicos não estão se mostrando na midia ou na net em qualquer tipo de comunicação, mas a comunicação mais forte que com certeza vai vencer o mal eles estão disparado na frente “Oração”

  7. …Quem é injusto faça injustiça ainda;e quem está sujo suje-se ainda;e quem é justo faça justiça ainda;e quem é santo seja santificado ainda.Apocalipse,22-11″
    …E eis que cedo venho,e meu galardão está comigo para dar a cada um segundo a sua obra.
    Apocalipse,22-12.

    …Esse povo sujo e desobediente receberão a recompensa eterna;no lago de fogo e enxofre, que é a segunda MORTE!Apocalipse,20-14.
    Nós,os Cristãos devemos ORAR E VIGIAR!

  8. Eu considero pecaminoso esse comportamento. Não se trata de um comportamento homoafetivo. Como irmãos, em Jesus, sentimos naturalmente este afeto por nossos semelhantes inclusive por estas pessoas com desvio de comportamento, mas não significa aprovação.
    Assim como o autor desta materia, Sr. Luis Solimeo, usou o termo “vício” acredito que são pessoas que se entregam a esse vício por absoluta “carencia afetiva”. Acreditam que serem diferentes é interessante porque chamam a atenção como um sinal de protesto.
    Evidentemente que o temor a Deus seria o suficiente para a salvação destas almas carentes de amor. Não nos cabe julga-los, são parte da sublime Criação de Deus e devemos ama-los por amor a Jesus, mas não concordo com as leis que privilegiam estes grupos pois, pais de familia são assassinados, mendigos e moradores de rua são tambem violentados e mortos, existe uma cracolandia em quase todas as cidades do Brasil e essa violência é praticada pelo governo federal que faz vistas grossas.
    Nossas leis são brandas.
    Precisamos de politicas sociais sérias e praticadas com honestidade.
    A falta de carater, decência e honra faz parte do cotidiano da maioria das pessoas no mundo inteiro.
    Resta-nos orar.
    Que O Altíssimo Senhor nos dê sabedoria, nos perdoe os pecados e nos dê esperança.
    Só o Senhor é Deus
    fraterno abraço a todos
    mimi

  9. Vivemos em meio de uma crescente cofusão social/cultural por todo o planeta, transformado em uma nova Babel.
    Ancorada em meio aos escolhos e redemoinhos da concupiscência, brilham as luzes da BARCA DE PEDRO, refúgio seguro para os homens de boa vontade.

  10. Esperança é o que vejo quando leio artigos de coragem como o do senhor. é preciso ir para as ruas e fazer passeatas de paz e união das famílias cristãs, matrimônios abençoados por Deus de homens e mulheres, filhos e filhas que crescem na verdadeira moral cristã! é um dever para mim, lutar com firme propósito de defender os princípios do cristianismo.

  11. Por falar desse assunto o que a igrejas católicas e protestantes estão fazendo para por um fim nisto ??? Onde está os lideres Católicos e Evangélicos???

  12. todo homem que pratica o ato do homossexualismo, se torna abominável a vista de DEUS. DEUS criou o homem para a mulher e a mulher para o homem! mas DEUS não quer que nem uma alma se perca, nos lutamos contra, mas é preciso orarmos para que o diabo se afaste deles e que eles ousa a vos de DEUS ! JESUS disse, se o filho vus libertar verdadeiramente sereis livre. o problema é que eles não querem ser livres….

  13. @juscelino
    Parabéns é muita conversa jogada fora e os caras tão aí arrasando abalando as nossas famílias conte com o nosso apoio.Temos urgentemente tomar uma atitude, parem de defender só o lado financeiro os seus salários e não fazerem nada por nós se for preciso vamos la enfrentar estes lixos abração que DEUS continue te abençoando. parabens.

  14. O GRANDE PROBLEMA É : CITAR FATOS E PASSAGENS DA BIBLIA PARA EXEMPLICAR OU TENTAR CONVENCER OS ATOS DA ESCORIA..NÃO TEM EFEITO NENHUM. POIS PARA ESSES ELEMENTOS, ATEUS , PSEUDOSINTELECTUAIS DE ARAQUE , PEDERASTAS , A BIBLIA E O QUE ESTÁ NA NELA NÃO PASSA DE LIXO OU COISA PIOR PARA ESSES LIXOS.. ESCORIAS DA RAÇA…. E O FATO É O SEGUINTE .. SE O OUTRO LADO NAO SE UNIR , ESQUECENDO AS POLITICAGENS BARATAS , E COMEÇAR A CONTRAPOR CONTUNDENTEMENTE ESSES DEFORMADOS , LOGO , LOGO ESTARAO TOMANDO CONTA DO MUNDO… ENQUANTO ELES PARTEM PARA O PAU.. O OUTRO LADO FICA SÓ NA BASE DO DISCURSINHO POLITICAMENTE CORRETO , E MESMO ASSIM DE UM OU OUTRO QUE TEM ALGUM PEITO… NO GERAL , ESTÁ TODO MUNDO QUE É CONTRARIO A ESSA PRAGA ACEITANDO A IMPOSIÇÃO DO ESTILO DE VIDA DESSES PROMISCUOS PEDERASTAS E PEDOFILOS…..
    O NEGOCIO É O SEGUINTE , ENQUANTO FAZIAM AS COISAS ESCONDIDAS CONSCIENTES QUE ERAM ABERRAÇOES TUDO LEGAL.. MAS AGORA ESTÃO QUERENDO IMPOR SEU ESTILO DE VIDA… JÁ QUE QUEREM GUERRA DEVERIAM TER GUERRA… MAS NÃO .. TÁ TODO MUNDO DITO HETERO ENGOLINDO A IMPOSIÇÃO…

  15. Sr. Luis, parabéns pelas suas colocações, elas expressam o pensamento e os sentimento de muitos.
    Infelizmente a falta de Deus no coração tem sido a causa de erros, delitos, crimes com proporções sem tamanho.
    Agradeço a Deus por sua vida.
    OBRIGADA

  16. Que artigo sábio, parabéns, Sr. Luis Solimeo!
    DEUS te abençoe, ilumine e conserve!
    E que o Altíssimo tenha misericórdia dessas almas: que se arrependam, confessem e libertem do pecado, a bem próprio e de toda a sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui