A esquerda midiática continua sua obra de favorecer as esquerdas. Estamos na “era” das manchetes tendenciosas que fazem parte da psy war contra o Brasil conservador.
Notícias UOL, 7 de abril, Estadão, Renata Agostini e Julia Lindner, “Conservadores tentam capturar agenda da esquerda”, nos dá um claro exemplo de manchete tendenciosa e equivocada que beneficia a confusão e a esquerda.
Afirmar que interessar-se pelos pobres é agenda da esquerda é esquecer-se da miséria de Cuba, da Venezuela, da Coréia do Norte. É esquecer-se da miséria em que caíram os países da ex Cortina de Ferro.
Diz a notícia: “No recém-criado Gabinete de Políticas Sociais do governo estadual, técnicos pesquisam o que mais falta às famílias pobres de Goiás e planejam como melhorar a vida delas. O gabinete, que reúne cinco secretarias e a equipe da primeira-dama, foi umas das primeiras iniciativas de Ronaldo Caiado. Liderança do DEM, ele integra um grupo de governantes conservadores que estão dando prioridade a uma causa associada, desde a ascensão do lulismo, a seus adversários do PT: a inclusão social”.
“Para o cientista político Leandro Consentino, professor do Insper, (…) “Com Lula, criou-se a narrativa de que a esquerda é a grande provedora de políticas sociais, o que não é necessariamente verdade. Vimos o ‘rouba, mas faz’ ser substituído pelo ‘rouba, mas distribui renda'”.
* * *
“Causa associada” à esquerda gratuitamente pela mídia, contra a verdade histórica de que o socialismo, o comunismo, o bolivarianismo e o lulopetismo produziram a miséria em todos os países onde se implantou.
Nosso Brasil esteve aos bordos da falência. Se não fosse a reação conservadora brasileira, desde 2015, que culminou com o impeachment de Dilma e a vitória de Bolsonaro, seríamos hoje uma grande Venezuela.
Essa é a realidade histórica sobre os frutos da esquerda: ela produz a miséria.
Mas sempre há esperança contra essa guerra psicológica, a imprensa esquerdista promotora da agenda progressista, não contava com a devoção regionalista e conservadora a Santa Igreja, eis um repórter se emocionando ao tocar a relíquia original do Medalhão do Divino Pai Eterno, Trindade, GO.
São fatos como esse, que voltei ser católico:
https://www.youtube.com/watch?v=9UVgWIJ1oD8