Segundo informa o portal de notícias Terra (19/8/2011), um grupo de homossexuais planejava um “protesto” contra a visita de Bento XVI à Espanha. Os manifestantes pretendiam fazer um “beijaço” na rua Serrano, por onde deveria passar o papamóvel em direção à Praça de Cibeles, no centro de Madri, local marcado para a cerimônia de boas-vindas ao pontífice.
A polícia impediu tal manifestação bloqueando o grupelho. Mas, apesar disso, alguns manifestantes se fizeram fotografar enquanto se beijavam despudoradamente na passagem do papa pela Praça Cibeles.
O protesto foi convocado através do Facebook por um grupo de defesa de homossexuais e transexuais criado dentro dos tais “indignados”, segundo informa seu porta-voz, Jaime del Val, à AFP. Na visão cristianofóbica de del Val, “a Igreja Católica promove políticas vergonhosas, gravemente sexistas e homofóbicas“.
Como escreveu Santo Agostinho, “certos homens odeiam a verdade, por amor daquilo que eles tomaram por verdadeiro” (*). A Igreja Católica promove princípios morais baseados na Lei Divina e Natural. A verdade da virtude não pode agradar quem pratica e se escraviza no vício.
A radicalidade dos movimentos homossexuais cresce cada vez mais na medida em que aumentam as dificuldades de suas ideologias serem aceitas e aprovadas pela opinião pública.
O orgulho homossexual (ou melhor, ódio a quem contrariá-los) não mede barreiras. Esse tipo de ‘‘protesto’’ infame, no momento em que o Papa passasse, só pode ser visto como uma injuriosa e desrespeitosa provocação, não somente a Bento XVI mas a todos os católicos em geral.
Eis mais uma demonstração indubitável da radicalidade, do ódio e da intolerância dos movimentos homossexuais. No entanto, quando alguém protesta contra esse comportamento imoral ainda tem que ouvir ser chamado de ‘‘homofóbico’’!
________________
(*). (Santo Agostinho, Confissões, Livro X, Cap. XXIII)
As mascaras demoniacas sobre as classes que faz a vontade do inimigo de Deus está caindo, que Deus abêçoe a todos
É meus irmãos. Abramos os olhos enquanto é tempo. O demônio ataca a igreja através desses tipos de pessoas. Não podemos esmorecer em nossa fé. Vamos combater sim o dêmonio e não aceitar suas provocações. Vou dar uma sugestão a esses grupos demonìacos: Porque vocês não se reunem num salão amplo e bem fechado e fazem o que quiserem, pois não somos obrigados a ver atos que DEUS abomina. Aí vocês terão certeza que só existirá tres pessoas que saberão: A primeira é DEUS que saberá mesmo antes de vocês fazerem, depois é você e seu ou sua companheira e que DEUS tenha misericórdia de todos vocês. “Buscai ao SENHOR enquanto se pode encontrar, invocai-o enquanto está próximo”, assim diz JESUS, depois é tarde.
satanas está em furia,empurrando seus adptos ,contra o papa
e a todos os católicos
mas sua hora vai chegar…
SÓ GOSTARIA DE DIZER : SE É PRECONCEITO PROTESTAR CONTRA ESSA VERGONHA; ISSO NÃO PRECONCEITUOSO, TAMBÉM, PARA OS CATÓLICOS? PORQUE UM PESO E DUAS MEDIDAS???? AH!! ME AJUDA AÍ Hô! COMO DIZ O DATENA. SE TEMOS QUE RESPEITAR A “PARADA GAY”,ELES TAMBÉM TEM QUE RESPEITAR, AINDA MUITO MAIS, NOSSA MANIFESTAÇÃO RELIGIOSA, QUE SÓ PREGA O BEM. O QUE QUE ESTA CLASSE ACRESCENTA NA SOCIEDADE, A NÃO ESSES ESCÂNDALOS…QUE DEUS ME PERDÕE SE EU ESTIVER FALANDO DEMAIS! MÁS ESSAÉ MINHA OPINIÃO.CHEGA!