A maldição do boné

    2

    Rainha, do MST, promete batalha

    no campo por Dilma

    Com toda a rejeição da população brasileira ao MST, esse apoio deve ser “fogo amigo”.

    O líder de uma ala do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) no Pontal, José Rainha Júnior, declarou nesta sexta-feira, em Andradina, que ‘todos os acampamentos comandados por ele serão um comitê pró-Dilma Rousseff’, a ministra da Casa Civil e pré-candidata do PT à Presidência da República.

    Rainha disse isso no dia em que o governador José Serra (PSDB) visitou Andradina, a 650 quilômetros de São Paulo, para inaugurar o Ambulatório Médico de Especialidades (AME), que já está funcionando desde o dia 2 deste mês.

    – Já estamos em campanha e vamos fazer um campo de batalha, no campo, por Dilma – disse Rainha, que pretende mobilizar mais de 13 mil pessoas, entre acampados e assentados, no ‘abril vermelho’, com ocupações de terra na região de Andradina.

    Fonte: O Globo.

    2 COMENTÁRIOS

    1. Apesar da quase unânime rejeição ao MST e congêneres o fato é que a empreitada que visa incendiar o campo antes e as cidades em seguida para justificar um governo mão de ferro que complete o objetivo, parece ser a natureza do apoio subentendida na mensagem do Rainha. A moderna guerra revolucionária, com séculos de experiência, lastreada em fortuna incalculável, e organização tentacular tem nesse agente revolucionário apenas mais um incendiário do campo que sozinho causa tanto transtorno. Imaginem quando deflagrarem inúmeros focos atingindo as redes de comunicação e abastecimento, os presídios e concomitante as forças de segurança ?

    2. E pensar que esses reunidos em assembléia vão “opinar” sobre reintegração de posse de propriedade esbulhada, seja rural ou URBANA, quem sabe se também –futuramente– a propriedade comercial e industrial, afinal, eles são também SEM LOJA, SEM INDÚSTRIA, SEM CASA, para eles nada mais legítimo do que esbulhar.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui