Os vermelhos que viraram verdes. Palestra do Sr. James Bascom, membro da TFP norte-americana, proferida durante Congresso do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizado em Roma, na véspera do Sínodo da Amazônia, denunciando os erros de uma corrente tribalista e comunista que se infiltrou na Santa Igreja.
Sínodo da Amazônia: perigo para a Igreja e para a sociedade. Assine a petição do IPCO alertando para esse risco: https://campanhas.ipco.org.br/pedido-aos-padres-sinodais-por-uma-amazonia-crista-e-prospera
Faça parte dessa reação: https://ipco.org.br/faca-ja-sua-doacao/
Temos de lutar ferozmente contra esses grupos de malfeitores. É muita palhaçada tanto jurídica como moral para os católicos. Temos de combater esses doentes contra a decadência humana.
A brilhante exposição ” Revolução e Tribalismo, nova cor do comunismo, ameaça o Brasil” merece ser amplamente divulgado. Nela encontramos a síntese do processo histórico pelo qual o comunismo, ateu e materialista, tenta se impor, através de pseudo “místicas”, com cunho proselitista-missionário. As citações dos pensadores que defendem a “natureza pura”, de caráter panteista, desnudam de forma evidente os intentos da anti civilização cristã. Deus nos defenda de apostatar da fé cristã.