A prepotência do INCRA

    1

    Boletim Sem Medo da Verdade
    A prepotência do INCRA é um espanto!

    Órgão aparelhado age segundo os interesses dos movimentos ditos sem-terra, promove uma truculenta Reforma Agrária. Não se importa com as leis, valendo-se de atos administrativos para ir implantando assentamentos e protegendo os acampamentos do MST e congêneres. E vai assim, aos trambolhões, usando a Reforma Agrária e a Revolução Quilombola para coletivizar o campo brasileiro. Vejam estes dois exemplos.

    INCRA condenado por desapropriar terra produtiva

    O Tribunal Regional Federal da 3ª Região anulou o decreto de desapropriação da Fazenda Teijin, de 27 mil hectares, transformada em assentamento para 1.067 famílias do MST, em Nova Andradina (MS).

    O TRF também condenou o órgão a indenizar em R$ 45,3 milhões os donos da fazenda. Corrigido, o valor chega a R$ 80 milhões.

    O tribunal acolheu a alegação dos donos de que, na época em que foi vistoriada (2002), a fazenda era produtiva. O INCRA se limitou a informar que a decisão judicial não é definitiva e vai recorrer.

    1 COMENTÁRIO

    1. O que fica bem claro é que quando um povo é indolente a injustiça toma conta do povo. Os direitos mais essenciais do homem como direito à prática da verdadeira religião ficam tolhidos. A reforma agrária é um roubo e vai contra o Mandamento da Lei de Deus que proibe o roubo, mas é preciso exercer o direito de que as autoridades cumpram a Lei de Deus.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui