Student Action, o setor universitário da TFP americana, tem desenvolvido uma excelente ação pró vida e contrária à agenda homossexual sobretudo em Universidades Católicas.
Recentemente organizou ela um envio de email e cartas, no costumeiro tom ordeiro e respeitoso para com as autoridades, dirigido ao Dr. Petillo, presidente da universidade do Sagrado Coração em Fairfield, Connecticut, pedindo-lhe que cancelasse a conferência do Pe. Martin, conhecidamente ativista pró homossexual. A petição reuniu 19.593 apoiadores, uma indicação de que católicos preocupados desaprovam firmemente o padre na sua tentativa de distorcer o ensino da Igreja e normalizar o pecado homossexual dentro da Igreja.
Dr. John Petillo, sem abordar a substância da questão, acusou a Ação Estudantil da TFP de um dos pecados imperdoáveis de “justiça social” recém-cunhada: fanatismo.
Segundo o Dr Petillo “a Ação Estudantil da TFP escreve cartas, envia e-mails, usa mídias sociais e até mesmo transporta seus jovens estudantes para faculdades e universidades em todo o país para falar de alto-falantes, programas e eventos que considera ofensivos. Os participantes da TFP aparentemente pensam que elevando suas vozes, distorcendo e hipocritamente exaltando passagens bíblicas (sic) para justificar o fanatismo, o ódio e a exclusão, eles estão fazendo o trabalho de Deus. ”
Student Action mostra que não está claro o que o Dr. Petillo quer dizer quando diz “exaltar passagens bíblicas para justificar o fanatismo”. Talvez ele tenha se sentido desafiado pelo post da TFP Student Action, intitulado O que a Bíblia realmente diz sobre a homossexualidade em 5 citações, apresentado na página de petições.
- * * *
É lamentável que o diretor de uma Universidade Católica continue a apoiar o Pe. Martin, conhecidamente ativista pró homossexual, apesar de dezenas de milhares de emails, em tom ordeiro, respeitoso e profundamente católico.
Nosso total apoio à iniciativa da TFP americana. A Sagrada Escritura, o ensinamento ininterrupto da Igreja Católica mostram a prática homossexual como sendo intrinsecamente má e ofensiva à Deus.
https://www.tfpstudentaction.org/blog/protest-fr-james-martin-sacred-heart-univesity