Do site convergência digital um esclarecimento com relação à materia sobre o Marco Civil da Internet:
Acordo viabiliza nova votação do Marco Civil da Internet
Luís Osvaldo Grossmann
Depois de duas semanas de intensas negociações, os líderes partidários da Câmara costuraram um acordo para que o Marco Civil da Internet retorne à pauta de votações do Plenário nesta quarta-feira, 5/12.
É, porém, apenas uma vitória parcial dos defensores do projeto. Pelo acerto de líderes, há outros temas cuja votação não é simples – como o novo Código Aeronáutico – previstos para a mesma sessão.
Na prática, significa que a efetiva deliberação do Marco Civil dependerá tanto da ordem de votações – se for o primeiro, mais fácil – quanto do andamento dos trabalhos no Plenário.
Vale lembrar que, na última tentativa, usou-se como justificativa um outro projeto de lei, no caso sobre o Fator Previdenciário, para enterrar a proposta que trata da Internet.”
http://convergenciadigital.uol.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=32553&sid=4
Abaixo a ditadura vermelha!!!
Estão querendo calar a boca dos cristãos que legitimamente protestam contra as arbitrariedades dos governos de esquerda tá ficando igual a China. Essa história de ligações da Dilma com a China, Hugo Chaves, Fidel Castro, Armadinejad, Lugo, Zelaya e kirchner dá nisso porque é isso que eles podem ensinar.