Vídeo liberado pelo exército colombiano mostra cenas do resgate de quatro oficiais e suboficiais que passaram 12 anos em cruel cativeiro das FARC. Podem-se ver as longas correntes com que os desumanos guerrilheiros marxistas impediam os reféns de tentar a fuga.
A heróica operação militar desgostou muito os “grupos humanitários”, os adeptos da Teologia da Libertação e os “hermanos socialistas” da guerrilha marxista na América Latina, notadamente em Caracas, Havana e Brasília.
Segundo comunicações dos sediciosos, interceptadas pelas Forças Armadas colombianas, o chefe das FARC, Jorge Briceño, ordenou fuzilar cerca de 40 guerrilheiros que eram carcereiros dos prisioneiros liberados. É com este tipo de subversivos que grupos de “direitos humanos” civis e eclesiásticos julgam ser possível um diálogo humanitário e sincero!
Há uma pergunta que fica: por que motivo os líderes políticos como Chávez, Lula, Evo Morales, Correa, Lugo, Ortega sempre tão empenhados na “solução humanitária” para os reféns das FARC, nunca aplaudem o êxito das missões de resgate empreendidas pelo Exército colombiano? Será que eles estão mesmo empenhados em salvar os reféns, ou empenhados em salvar as FARC?
Acima das cenas dramaticas e paixões politicas que movem a Humanidade, ref.especificamente a probelmatica que envolve as tais ditas FARCS; pergunta-se em bom senso.
Afinal quem REALMENTE FINANCIA tais grupos ditos pseudos “guerrilheiros de esquerda” ?
A quem interessa tais movimentos ditos “politicos marxistas”na America Latina contemporanea?
Já que na America Latina, continente secularmente assolado por misérias sociais e politicas de toda ordem, e povos em geral miseraveis socialmente e educacionalmente,com raras e honrosas exceções, continuara a serem palco de tais espetaculos degradantes a espécie humana, como protagonizado pelas ditas FARCS ( ditos “exércitos de libertação nacional”, financiados pelo NARCOTRÁFICO interncional, como ja comprovado, uma piada!!!!)
Enquanto seus cidadões de bens (grande maioria silenciosa),laboriosos e produtivos, que impUlsional a economia e mercado financeiro ATRAVÉS DE DÉCADAS.
E QUE PAGAM ALTAS CARGAS TRIBUTÁRIA, para subsidiar tais fatos de ampla repercusão social, que atrasam o real desenvolvimento de tais povos!
Vivem subjugados a grupos elitistas ditos “defensores da DEMOCRACIA”,sob a égide partidos politicos, em suas nações, com arremedos de “ditadores” incompetentes de outrora, tentando perpertuar-se no PODER TEMPORAL POLITICO NA ATUALIDADE ?
Ate qdo iremos viver e conviver com tal triste realidade? Ate qdo?
Esta é mais uma Pergunta que NÃO QUER CALAR!