Alerta à família brasileira contra maus conselhos dados por alguém com maus antecedentes

1

O site universa.uol.com.br informa em 16 de julho de 2018 sobre o mau conselho dado às mulheres brasileiras pela deputada abortista argentina Vitoria Donda,  do partido de esquerda Libres Del Sur. Temos grande apreço pela nação irmã e não reconhecemos nas palavras de Vitoria os sentimentos da verdadeira Argentina, católica e conservadora.

Mais ainda, repudiamos essa ingerência contra a família brasileira, a qual tem mostrado seu repúdio às práticas abortistas, quer nas ruas, quer nas Câmaras estaduais ou na Assembleia federal.

Uma aprovação do aborto pela Câmara dos Deputados da Argentina — projeto que ainda irá ao Senado e dependerá depois da ratificação do Presidente Macri — de modo algum tem o valor de um plebiscito nacional, através do qual o povo se manifestaria e faria valer sua posição conservadora e antiabortista.

Ademais, espera-se que o Episcopado argentino faça uso de sua autorizada voz mostrando as constantes condenações dos Papas ao aborto e as sanções eclesiásticas aos promotores deste infanticídio.

Maus antecedentes — Filha de guerrilheiros coerente com os erros da ideologia comunista que vilipendia a família e a propriedade, Vitória vai além do aborto e encampa a agenda LGBT.

Aqui no Brasil já temos longa comprovação desta espúria aliança dos abortistas com os promotores da agenda homossexual.

Incoerências da esquerda abortista — Em entrevista por e-mail ao referido site da UOL, a deputada abortista, fiel seguidora dos velhos jargões da esquerda, não entende que os ventos da História já não enfunam as velas das naus bolivarianas.

Assim, seu apelo às mulheres brasileiras é para “que não abaixem suas armas. […]. Depende de nós modificar o estabelecido. […] as mulheres continuarão a avançar na luta por uma sociedade mais igualitária”.

Então, legalizar o aborto é caminhar na igualdade? Aborto, agenda LGBT, igualdade são parte de um mesmo kit.

Saibamos nós, brasileiros, reagir em defesa da família e contra essas más ingerências de ventos fétidos que sopram da esquerda argentina igualitária e anticristã.

1 COMENTÁRIO

  1. Quem vota, apoia candidatos e partidos comunistas têm as mãos manchadas de sangue desses inocentes exterminados pelos ímpíos martelo e foice!
    No Juízo Final, prestarão contas de auxiliarem os carrascos vermelhos, demonios antropomorfizados, vagueando pela terra, sempre praticando todas as especies de crimes,, pois o PT quando estava no poder, foi um dos promotores dessa matança no Brasil, indo para o poder com ajuda de seus comparsas eleitores, muitos de dizem católicos, no entanto, de que qualidade são?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui