Vamos aplicar o antigo provérbio, aliás, uma advertência feita no Novo Testamento, um chamado à vigilância dos católicos, dos anticomunistas, dos conservadores: há os lobos com peles de ovelhas.
O Brasil, também, entra em ano eleitoral. Atentemos para os lobos que possam estar trasvestidos de ovelhas … Somente quem luta contra o socialismo e o comunismo, somente quem defende a propriedade privada, somente os que são pró família — e portanto antiaborto — devem receber nossos votos.
Na esteira dos conservadores aparece um lobo … só um?
“(LifeSiteNews) – O apresentador de talk show pró-LGBT, Dr. Mehmet Oz, anunciou sua candidatura a uma vaga no Senado da Pensilvânia no ano que vem, concorrendo como republicano apesar de uma história de ativismo transgênero e apoio a outras causas liberais.”
A celebridade médica e apresentador do The Dr. Oz Show fez o anúncio na terça-feira e foi rapidamente abraçado por vários republicanos de destaque, incluindo Sens. Lindsey Graham da Carolina do Sul e Kevin Cramer da Dakota do Norte. Os principais estrategistas do Partido Republicano já aderiram à sua campanha, que parece estar ganhando força com o presidente Donald Trump também.
Mas, embora Oz e seus apoiadores tenham tentado alegar que ele é um “republicano conservador”, seu histórico diz o contrário.
Um histórico pró transgênero
Uma década atrás, Oz emergiu como um dos primeiros defensores do movimento transgênero, publicando um especial sobre “crianças transgêneros” durante a primeira temporada de seu programa no ar em 2010. O programa de uma hora de duração promoveu uma garota de 15 anos que foi submetido a uma mastectomia dupla aos quatorze anos e um menino de oito anos foi criado como uma menina chamada “Josie”.
O episódio, “Crianças Transgênero: Jovens demais para decidir?”, Também apresentou o ativista transgênero Dr. Robert Garofalo, um pediatra de Chicago “que aconselha centenas de crianças e suas famílias sobre as transições de gênero”, de acordo com o grupo de lobby LGBT GLAAD. Garofalo encorajou os pais a desconsiderar os profissionais médicos e dar às crianças confusas de gênero drogas hormonais altamente perigosas, fora do rótulo e cirurgias de “mudança de sexo” antes de completarem dezesseis anos.
Garofalo mais tarde descreveu sua aparição no Dr. Oz como um avanço em sua carreira que o levou a mudar seu foco especificamente para drogas transgênero experimentais e cirurgias para crianças.
Atentemos para o pleito de 2022
O Brasil, também, entrará em ano eleitoral. Atentemos para os lobos que possam estar trasvestidos de ovelhas … Somente quem luta contra o socialismo e o comunismo, somente quem defende a propriedade privada, somente os que são pró família — e portanto antiaborto — devem receber nossos votos. Somente aqueles que defendem a soberania nacional, que são contra a venda de terras aos extrangeiros (sobretudo chineses); somente aqueles que defendem a nossa liberdade e são contrários aos lockdowns socialistas e ao passaporte sanitário.
Somente aqueles que são contrários a agenda lgbt, contrários à aberração da ideologia de gênero, contrários à imposição da linguagem neutra.
Quem não está comigo está contra Mim, advertiu o Divino Mestre.
Nossa Senhora Aparecida nos ilumine, nos guie, nos dê a simplicidade da pomba e a prudência da serpente para discernir — em nossa Pátria — os lobos que vestirão peles de ovelhas.
Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/republican-senate-candidate-dr-oz-supports-transgender-surgeries-for-kids-occult-practices/?utm_source=top_news&utm_campaign=catholic