Daniel Martins
É isto mesmo, vcs não tiveram sua Inquisição? Agora vamos caçar vcs seus carolas, hahahahahaha
E ste é o comentário que um certo Sr. Fábio achou por bem fazer à matéria Os primeiros lesados serão os grupos católicos, pró vida e família. Quer apostar?, publicada neste site em 12/11.
Leia a matéria, os comentários, e tire suas conclusões. (Clique aqui)
O comentário foi feito em 17, novembro, 2010, 14:40h.
(não publicamos o e-mail do comentador, conforme combinado na seção dos comentários)
bom,.eu apoio essa luta,.sempre,.de forma incondicional,.
concordo plenamente com a forma q estão lutando,.e sempre que posso os apoio,.,.
porém possuo meus erros,.,.confesso claramente
dentre eles, o fato de q,.,.
se um desses qzer “caçar”,.,.que venha,.,.,.a pancadaria vai comer solta,.e farei a boa e velha brutalidade tomar conta denovo,.,.seja como for…
é como falei,.sei dos meus erros,.porem, só DEUS pra dizer se isso será um deles, ou não,.,.
abraços
FÉ,.FORÇA,.e,.HONRA…
Desde os primordios das civilização se concebe a existência das “guerras justas”(“As origens das guerras no ocidente”) pelos mais variados motivos, dentre eles a honra ofendida , vingança e sobrevivencia do grupo; defesa dos princípios dos grupos dominantes; Ataques preventivos contra bárbaros e pagãos, assim como o foram as cruzadas;hoje as cruzadas são contra os que sem limites, afrontam a religiosidade de uma nação.
“Bem mais do que o povo hoje tem consciência, a Igreja Católica moldou o tipo de civilização em que vivemos e o tipo de pessoas que somos. Embora os livros textos típicos das faculdades não digam isto, a Igreja Católica foi a indispensável construtora da Civilização Ocidental. “A Igreja Católica não só eliminou os costumes repugnantes do mundo antigo, como o infanticídio e os combates de gladiadores, mas, depois da queda de Roma, ela restaurou e construiu a civilização”. [Woods, 2005, pg. 7]
“O esquecimento da religião conduz ao esquecimento dos deveres do homem.”
(Jean-Jacques Rousseau)-
O Vaticano resolve publicar um dicionário com mil páginas, o Lexicon,esclarecendo termos como “direitos reprodutivos”, “gênero” e outros ligados à sexualidade, com o objetivo de esclarecer sobre todas as formas de comportamento contrárias aos ensinamentos da Igreja Católica Romana. O dicionário também aconselha contra a “estigmatização” de pessoas que questionam a homossexualidade como homofóbicos. No glossário considera-se a homossexualidade “um conflito psíquico não resolvido que a sociedade não pode institucionalizar”.
Dia 18/05, em Lyon, cerca de 400 manifestantes homossexuais, apoiados pela extrema-esquerda, reuniram-se para um beijaço diante da catedral de Saint-Jean. Havia cerca de 200 católicos, patriotas e cidadãos corajosos que não entendiam como tolerar esse ato “catolicofóbico” e provocativo diante de um lugar importante do cristianismo. A partir de 19h00, eles ocuparam então o pátio da catedral impedindo assim os homossexuais e esquerdistas de realizarem o ato. Esse ato corajoso terminou mais ou menos às 21h30 através de uma ação violenta e brutal da polícia contra os católicos ajoelhados posicionados para uma oração.O Roberto Cavalcanti
Testemunho do Pe. O Padre Bernard O’Connor: um sacerdote canadense, estava em Roma enquanto o diretor Ron Howard filmava a obra. Escreveu o Artigo “Inside the Vatican” (Dentro do Vaticano) – Um dos trabalhadores lhe disse: “a Igreja miserável está contra nós outra vez e nos está causando problemas”. Logo, falando de seu amigo Dan Brown, acrescentou “como muitos de nós, ele com frequência diz que faria algo para demolir esta detestável instituição, a Igreja Católica. E triunfaremos. Já verão”. Quando o Padre O’Connor lhe pediu que precisasse suas afirmações, o oficial de produção disse “ao final desta geração não existirá mais a Igreja Católica, ao menos não na Europa ocidental. E em realidade os meios merecem muito crédito por seu desaparecimento”. Este sujeito também mencionou o papel que algumas universidades jogaram para minar o catolicismo.
Bom é primeira vez que comento aquí , conheci esse site atravez de minha irmã.
A unica coisa que tenho a comentar é…
Que pena que ela acabou poderiamos realmente leva-lo para a SI e julga-lo se for Catolico. Poderia estudar bastante sobre o que era a Santa Inquisição.
Não vamos deixar isso acontecer. Nós temos força, empenho e dedicação e mais a ajuda de Nossa Senhora.
A Internet se presta à toda sorte de bobagens em matéria de comentários de quem não tem o que fazer, mas pensa ter algo a dizer, como o daquela menina de S.Paulo que propôs afogar os nordestinos; comentários esses seguidos de outras tolices, como a de uma ONG e do presidente da OAB pernambucana, querendo enquadrar-la em prática de crime de racismo – como se existisse RAÇA NORDESTINA? Absurdo!
Ismael de Oliveira Façanha
Afinal vivemos ainda no chamado Estado de Direito, entao tal cidadão, autor de tal comentário, devera ser devidamente identificado, investigado e responsabilizado na forma da Lei por sua atitude diante das autoridades competentes,pois a primeira analise configura ameaça a religião,
Pois segundo a CF o culto religioso é livre e nao deve ser cerceado por ninguem legalmente ou ilegalmente.
Não faltam na sociedade moderna desequilibrados ou grupos racistas com pretensa base em pseudos ideologias que incitam tais atitudes irracionais e que atentam contra a liberdade religiosa, pensamento e direitos sociais,sendo a liberdade religiosa clausula petrea da CF no Brasil.
Nada mais a comentar em bom senso.
Ele demonstra que é filho do ódio e da inveja, incapaz de debater idéias. Comentários assim apenas prestigiam o site. Meus parabéns!
Caros membros do IPCO,
Primeiro peço perdão por desviar o foco do assunto mas, como essa é a parte de perseguição religiosa
Venho convidar a todos para entrar na luta pela Asia Bibi, a Católica condenada a morte por “blasfêmia” no Paquistão. Estamos fazendo uma mobilização em pról dessa mulher corajosa.
http://olhonajihad.blogspot.com/search/label/Asia%20Bibi
Serra não perdeu, foi o Brasil que perdeu
E como tal, ele é sempre vitorioso, nunca perde e nem perderá. Foi o Brasil que perdeu, e como perdeu! O mais preparado dos brasileiros, firme e audaz, e ao mesmo tempo um homem terno, conciliador, uma pessoa capaz de unir a nação de norte a sul, de leste a oeste, do mais rico ao mais pobre, um semeador da paz e da harmonia, do respeito e da alegria. Grande defensor dos professores e dos jornalistas, que aliás sempre tratou como verdadeiros filhos, um ser humano capaz de ligar para as redações e para os donos dos jornais para fazer altos elogios as atuações profissionais dos repórteres e entrevistadores, fazendo questão de sempre valorizá-los e respeitá-los, agindo como um verdadeiro anjo da concórdia entre nós, como aliás é a marca de toda a sua trajetória, levando a união, a paz e o amor a onde quer que vá, deixando sempre amigos e admiradores aos milhões.
Uma terrível perda para o país deixar de ser governado por um espírito elevado como este, para ser entregue àquela mulher. Que grande infortúnio para a Pátria e para a humanidade como um todo, rejeitar pela segunda vez aquele que veio para nos salvar e nos remir do mal (Serra é do bem), e cair nas mãos de Caifaz para mais mil anos de infelicidade. Oh que dor!
Apesar de toda a ingratidão e da alta traição de um dos seus discípulos, Serra já os perdoou, pois no seu coração não há lugar para as mágoas, para a ira e para os ressentimentos pois como grande engenheiro que é ele sabe que só o amor constrói.